Loteria Mineira realiza Consulta Pública para concessão de Loteria de Instantânea e Loteria Convencional em meio físico

Loteria I 12.01.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Loteria Mineira avalia estudos da PMI e fará novas diligências
As inscrições de participantes interessados em se manifestar na Consulta Pública deverão ser realizadas até o próximo dia 26 de janeiro

A Loteria do Estado de Minas Gerais (LEMG) informou (aqui) que realizará Consulta Pública, visando obter contribuições e sugestões para aprimoramento dos documentos técnicos e jurídicos que visam a realização de licitação na modalidade Concorrência Pública Internacional, tipo maior oferta, para outorga da concessão de serviços de exploração e operação de jogos de Loteria Instantânea e Loteria Convencional de Bilhetes/Passiva, em meio físico no Estado de Minas Gerais.

As inscrições de participantes interessados em se manifestar na Consulta Pública deverão ser realizadas até o próximo dia 26 de janeiro, através do preenchimento do Requerimento, que compõe o “Anexo I – Formulário de Inscrição” do Edital de Consulta Pública LEMG nº01/2022.

As manifestações sobre o objeto desta Consulta, por parte dos participantes previamente inscritos, deverão ser entregues exclusivamente em meio digital até 45 dias corridos, contados da data da publicação do Edital no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais. O encerramento do prazo será no dia 25 de fevereiro.

O acesso ao conjunto dos documentos objeto desta Consulta Pública encontram-se disponibilizados na íntegra abaixo:

1 – Minuta do Edital de Licitação – Concorrência Pública Internacional nº 01/2021

2 – Projeto Básico

3 – Apêndice 1

4 – Apêndice 2

5 – Minuta de Contrato

6 – Anexo III – Alocação de Riscos

7 – Anexo IV – Encargos da Concessionária

8 – Anexo V – Indicadores de Desempenho

9 – Anexo VI – Modelos do Edital

10 – Anexo VII – Cronograma

 

 

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.