Lotéricas reabrem com filas na terceira fase do lockdown em Rio Preto (SP)

Lotérica I 30.03.21

Por: Magno José

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Lotéricas de Rio Preto voltaram a atender presencialmente, mas com uma série de regras para conter aglomeração
Na terceira fase do lockdown em Rio Preto, as lotéricas reabriram com filas na manhã desta segunda-feira, 29. Depois de 12 dias de atendimento presencial suspenso, as lotéricas voltam a atender presencialmente com uma série de regras para conter aglomeração. As medidas valem até o dia 31, quanto está previsto o fim da medida de restrição.
O rio-pretense Marcelo Carvalho Costa, 45 anos, já estava na fila da lotérica do Centro da cidade aguardando para pagar a conta da mãe. “Agora melhorou, mas anteriormente estava ruim para todo mundo. Por não são todos que têm aplicativos para pagar as contas. Eu precisava pagar uma conta da minha mãe, aproveitei hoje que estou de folga na empresa. E torcer para melhorar”.
Ele ressalta que, na sua opinião, o correto seria a lotérica aberta, mas com as medidas sanitárias para evitar aglomeração. “Atrasou algumas contas por conta disso, mas agora é torcer para melhorar. Porque fechando não resolve as coisas. Tem que abrir e selecionando, assim não dá aglomeração. Se fechar tudo de vez, quando abre vem tudo desesperado”, afirma.
Além das lotéricas, também voltam com o atendimento presencial os supermercados, hipermercados, bancos e postos de combustíveis. (Diário da Região – São José do Rio Preto – SP)
***
Lotéricas registram filas e aglomerações em Cruzeiro do Sul
Aglomerações e desrespeito ao distanciamento social foram um dos principais pontos mais registrados pela equipe de reportagem do jornal O Juruá em Tempo na manhã desta segunda-feira (29). Agências Bancárias da Caixa Econômica Federal, Bradesco e Lotéricas amanheceram o dia com filas enormes na região central da cidade.
Os cliente reclamavam da longa demora no atendimento. Em alguns casos, pessoas estavam desde as 7 horas da manhã e ainda não haviam sido atendidas.
O gerente de uma lotérica disse que no local, atendimentos prioritários a idosos, gestantes e com crianças de colo são respeitados, por isso, acaba afetando o atendimento de pessoas que aguardam a horas na fila. (Redação Juruá Em Tempo – AM)
Comentar com o Facebook