Lotéricas voltam a receber pagamentos da Corsan a partir desta terça-feira

Lotérica I 04.02.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Assaltante arrasta dona de lotérica pelos cabelos durante roubo em Fortaleza; três foram presos
Serviço de pagamentos para contas da Corsan estava indisponível desde o início do ano

As lotéricas voltaram a receber nesta terça-feira, 1, os pagamentos para contas da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). O serviço estava indisponível desde o início do ano, após o contrato da estatal com a Caixa Econômica Federal (CEF) não ter sido renovado.

Na oportunidade a Corsan informou que estava em negociação com o banco para restabelecer o convênio. Durante o mês de janeiro, foi possível pagar as contas nos bancos credenciados, Santander, Banrisul, Caixa, Bradesco, Itaú, Sicredi e Bancoob, além do site, aplicativo e nos totens de autoatendimento.

Em nota, a estatal reiterou que todos os demais canais para pagamentos das faturas permanecem disponíveis e podem ser encontrados em seu site, app e bancos credenciados.

Confira abaixo a nota divulgada pela Corsan
“A Corsan informa que, a partir desta terça-feira (1º), as agências lotéricas retomarão o serviço de cobrança das contas de água e esgoto da Companhia. Todos os demais canais para pagamento das faturas permanecem disponíveis e podem ser encontrados aqui no site, pelo link Sistema Tarifário, localizado na Unidade de Atendimento Virtual. As faturas podem ser quitadas nos bancos credenciados e nos correspondentes bancários. No app, site e totens de autoatendimento, as faturas podem ser pagas utilizando cartão de crédito ou débito.”
Companhia Riograndense de Saneamento (Spaço FM – Gabriel Marchetto – Farroupilha – RS)

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.