Milionário catarinense da Mega da Virada já trabalhou com dono da lotérica
O catarinense organizador do bolão que faturou a Mega da Virada, de Ipira, já trabalhou com o dono da lotérica Heberle de Ipira em que fez a aposta. A afirmação partiu do próprio proprietário da pequena loja, o comerciante Marcos Heberle.
Em entrevista ao NDMais, ele revelou que o felizardo – cujo nome não foi revelado – o ajudava a entregar jornais.
“Isso foi quando tinha 13 anos, ainda na década de 1990. Ele trabalhou comigo entregando jornais”, afirmou.
Heberle descreveu o perfil do ganhador como “um jovem de coração generoso, sempre disposto a ajudar”. Não à toa, o que se sabe é que ele trabalha como segurança e é voluntário do Corpo de Bombeiros.
Em conversa com o com a Rádio Uirapuru, Heberle contou o que significa isso para a cidade que tem cerca de 4.800 habitantes. “É uma alegria imensa, uma emoção muito grande. Você imagina um município pequeno que nem o nosso, ter 30 milionários de uma vez só. É fantástico”, diz ele. Segundo Marcos, os ganhadores são moradores de Ipira e Piratuba, que também tem pouco mais de 4 mil habitantes.
Marcos também acredita que o prêmio vai trazer benefícios para a região, pois os ganhadores devem investir na cidade, gerar empregos e oportunidades.
Mega da Virada solidária
A aposta ganhadora de Ipira foi na verdade um bolão de 30 cotas, com 1400 apostas de seis dezenas. Como apostador não tinha recursos para cobrir o valor total, saiu vendendo cotas. A solução encontrada foi convidar amigos para participar. Cada cota receberá cerca de R$ 3,9 milhões.