Proprietária de Lotérica em Praia do Forte nega má conduta em atendimentos, após denúncias

Lotérica I 26.02.24

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Assaltante arrasta dona de lotérica pelos cabelos durante roubo em Fortaleza; três foram presos
O caso aconteceu no último sábado

Através de uma nota, a Casa Lotérica Forte da Sorte respondeu às denúncias feitas por clientes ao Mais Região, que estariam enfrentando dificuldades no atendimento e sendo tratados com descaso. O caso aconteceu no estabelecimento, localizado na Avenida ACM, litoral de Mata de São João, na Bahia no último sábado (24).

Em nota enviada ao Mais Região, Vera Lúcia, proprietária da Casa Lotérica Forte da Sorte, disse que: “durante os últimos 13 anos, prega pelo tratamento de excelência aos nossos clientes, e que o fato relatado na reportagem do dia 24/02/24 não corresponde ao tratamento que praticamos ao longo desse período”. Todavia, ela também escreveu que: “Reconhecemos o transtorno e pedimos desculpas aos nossos clientes que, em razão de quedas frequentes no sistema da Caixa Econômica, não pudemos realizar diversos serviços”.

Confira a nota na íntegra:

Como solicitado anteriormente, a Lotérica Forte da Sorte vem por meio deste informar que durante os últimos 13 anos, prega pelo tratamento de excelência aos nossos clientes, e que o fato relatado na reportagem do dia 24/02/24 não corresponde ao tratamento que praticamos ao longo desse período.

Reconhecemos o transtorno e pedimos desculpas aos nossos clientes que, em razão de quedas frequentes no sistema da Caixa Econômica, não pudemos realizar diversos serviços.

A Lotérica do Forte preza pelo bom atendimento e sempre estará à disposição dos seus clientes.

Vera Lúcia (Mais Região – Mata de São João – BA)

 

Comentar com o Facebook