Protege: Última semana de plantão com descontos para os lotéricos

Compartilhar

 

Para os empresários que já são clientes da Protege Corretagem de Seguros foi disponibilizada uma estrutura própria e exclusiva para tratar das renovações de apólices. Na sede da Protege, em Brasília, estão montadas três equipes dedicadas para atender com agilidade os clientes da Porto Seguro e da Tokio Marine Seguradora.

Além disso, um call center com duas equipes atenderá as cotações da Porto Seguro Seguradora e da Tokio Marine Seguradora. Estas equipes fornecerão aos novos clientes uma experiência única com descontos especiais, bônus blindagem, localização e cobertura para cofres inteligentes com baixa e/ou nenhuma sinistralidade. Também serão ofertadas propostas altamente competitivas e adequadas às necessidades da categoria.

Os números dos telefones 0800 e WhatsApp disponibilizados para atendimento às demandas de contratação de seguros novos e renovações junto à Protege Corretagem e suas seguradoras parceiras serão:

 

Renovações – Protege – Seguradoras Porto Seguro e Tokio Marine: 0800-646 6834 – WhatsApp (61) 98168-2094 – Central (61) 3217-2900.

 

Seguros Novos – Protege – Porto Seguro – Tokio Marine: 0800-0077720 -WhatsApp (61) 99451-1398. No caso de seguros Novos, quando houver a ligação para o mesmo número das duas seguradoras, a URA vai direcionar para uma ou outra companhia com uma pergunta. Se a resposta for Porto, o cliente ouvirá: Ligue 1; se for Tokio, ligue 2.

 

Os contatos, também, poderão ser realizados para renovações ou para tratar com as Coordenações, por intermédio dessa central, cujo tronco distribui para dezenas de ramais. Chat no site www.protegeseguros.com.br

“A Protege Corretagem colocou-se à disposição da FEBRALOT e sindicatos filiados, que são nossos parceiros, para prestar o melhor serviço aos lotéricos, exatamente como temos feito há mais 23 anos. Aproveitamos para agradecer aos empresários de todo território nacional, que confiaram a proteção de seus patrimônios junto a nossa corretora”, comentou Elizeu Augusto, diretor Executivo da Protege.

Na sede da Protege, em Brasília, estão montadas três equipes dedicadas para atender com agilidade os clientes

 

Comentar com o Facebook