Registros da ICE London aumentam 26% em relação aos números de 2020

Feiras I 18.03.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
As inscrições para a ICE London entre 1º e 8 de março aumentaram 26% em relação aos números da mesma fase da campanha em 2020, contribuindo para um aumento geral de 22% nas pré-inscrições

Os números comparativos foram retirados de dados coletados da edição de fevereiro de 2020 da ICE, que foi o último evento da ICE London a ocorrer.

Stuart Hunter, diretor administrativo da Clarion Gaming, disse que o aumento nos registros reflete a confiança que a indústria tem na marca ICE London.

“Embora o aumento geral nos registros possa ser devido a uma série de razões históricas que podem não ser mais relevantes, os registros diários que estamos recebendo ao entrar no último mês de nossa campanha de visitantes resistem ao escrutínio e representam um nível extremamente encorajador de engajamento”, disse Hunter.

“Os profissionais da indústria que se inscrevem agora sabem sobre nossas datas temporárias de abril e estão cientes de que o salão da feira terá uma aparência diferente em comparação com os anos anteriores.”

Além disso, ele comentou sobre como a ICE London 2022 marcará uma união da indústria não vista desde a última feira em 2020, e disse que isso representa uma oportunidade de recuperação após a pandemia de Covid-19.

“A mensagem principal é que, apesar das dificuldades enfrentadas pela indústria e dos inevitáveis problemas relacionados às nossas datas temporárias obrigatórias, a ICE London 2022 será o maior encontro da indústria internacional desde a última edição da ICE há dois anos”, continuou ele. “Estamos em contato próximo com nossa comunidade de expositores e visitantes e eles estão ansiosos para poder se reconectar com seus clientes e fornecedores em um ambiente ao vivo.”

“Dados do setor de eventos mais amplo confirmam que quase sete em cada dez compradores (69%) recomendarão marcas com as quais se envolveram em eventos ao vivo e não há dúvida de que o retorno do atendimento presencial representa uma grande oportunidade para as empresas se recuperarem. de volta pós-Covid.”

Hunter acrescentou que o ICE deste ano apresentará várias novas marcas e oferecerá à indústria a chance de marcar seu retorno.

“A ICE sempre deu o tom para o próximo ano e os estandes da ExCeL London estarão repletos de muitas centenas de novos produtos e serviços inovadores que farão sua estreia na ICE London e que têm o potencial de transformar a indústria”, disse. disse Hunter.

“A ICE está muito aberta para negócios e, como equipe, estamos ansiosos para marcar o retorno da indústria na companhia da indústria quando ela se reunir no próximo mês em Londres.”

O ICE London acontecerá de 12 a 14 de abril no ExCel London. Para se inscrever no evento, clique aqui.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.