Rio CVB e Riotur promovem ImexRun Inspired by Rio em Las Vegas

Blog do Editor I 13.10.15

Por: sync

Compartilhe:

Rio Convention & Visitors Bureau e a Riotur, em parceria com a Embratur, promoverão uma verdadeira corrida de rua que vai movimentar a cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. A ImexRun Inspired by Rio, concebida e organizada pela sports by tlc, investe no esporte como forma de melhorar a responsabilidade corporativa. A corrida será realizada nesta quarta-feira (14), às 06h30, promovendo o Rio Olímpico.

Para o secretário Municipal de Turismo do Rio de Janeiro, Antônio Pedro Figueira de Mello, a corrida em Frankfurt foi um exemplo de sucesso, promovendo e apresentando o Rio de Janeiro através de uma abordagem descontraída, no mais autêntico espírito carioca.

“Vai ser uma grande oportunidade de divulgarmos o destino Rio e toda a sua moderna infraestrutura hoteleira. Hoje somos capazes de sediar toda sorte de eventos esportivos, congressos e convenções. Estamos atuando firmemente na captação de novos mercados para mantermos uma boa taxa de ocupação após a Olimpíada”, afirmou.  

A corrida, que terá 5km de distância e será acessível a todos os níveis de corredores, ocorrerá na famosa “Strip” da cidade no segundo dia da Imex America. A feira será realizada entre os dias 13 e 15 deste mês e contará com 2,9 mil expositores.

EGT - 728 X 90EGT - 1280 x 90 1

Compartilhe: