SINLOPAR estreita parceria com a Caixa
O presidente do SINLOPAR, Aldemar Mascarenhas, programaticamente está visitando juntamente com os respectivos diretores regionais todas as Superintendências da Caixa Econômica do Paraná.
O objetivo é estreitar a relação de Parceria da categoria com a CAIXA, e mostrar o quanto o trabalho do lotérico é importante na formação dos seus resultados. Apesar de tudo isso muitos lotéricos reclamam do tratamento que recebem das agencias como parceiros.
No dia 28 de outubro, a diretoria do Sinlopar esteve com a Superintendência de Cascavel na cidade do mesmo nome. Além de Cascavel, já foram visitadas as cidades de Londrina, Curitiba (SRs Leste e Oeste).
A recepção tem sido a contento e esperamos que a CAIXA (gerentes e agências) reconheçam o nosso trabalho de importância para a CAIXA. (Com site Sinlopar)


