Slot Sex and the City da IGT faz sucesso no hipódromo de Palermo

Blog do Editor I 27.11.10

Por: sync

Compartilhe:

A Coluna tomou conhecimento que a maior atração do salão de máquinas de caça-níqueis do Hipódromo de Palermo, em Buenos Aires, são as máquinas ‘Sex and the City’ da IGT. A empresa norte-americana instalou 14 máquinas baseada na série norte-americana estrelada pela Carrie, Samantha, Miranda, Charlotte e Mr. Big, está fazendo tanto sucesso que todas as noites formam-se filas nas slots machines a espera de uma vaga. O comentário é que cada equipamento está faturando uma média de US$ 2,5 mil por dia.

O salão de máquinas do Hipódromo de Palermo foi ampliado novamente e já conta com 4,7 mil máquinas em operação. Comenta-se que até o final deste ano serão mais de 5 mil tragamonedas, como os argentinos chamam estes equipamentos.

Estratégia de marketing

À Coluna, um executivo que trabalha no México e entende deste setor e das estratégias das operadoras norte-americanas comentou o assunto.

“As máquinas Sex and the City são um sucesso tanto em Palermo quanto no México, mas os americanos sabem fazer seu marketing, pois instalar apenas 14 máquinas em Palermo é uma quantidade ridícula. Se a ZITRO instalasse a mesma quantidade de máquinas da plataforma Blackwave no salão de máquinas do hipódromo argentino faria o mesmo sucesso ou até mais. Só para ter ideia. No México, a IGT tem um total de 100 máquinas Sex and the City com ‘média’ (arrecadação) de 2.500 pesos. Já a ZITRO tem 2.000 máquinas do modelo Power Mania com média de 2.000 pesos, ou seja, a empresa do brasileiro Johnny Ortiz  tem 20 vezes mais o número de máquinas e quase a mesma média. Existem alguns bingos no México, onde a média geral da Power Mania é superior ao que está fazendo a Sex and the City em Palermo”, comentou.

Comentar com o Facebook