Slot Sex and the City da IGT faz sucesso no hipódromo de Palermo
A Coluna tomou conhecimento que a maior atração do salão de máquinas de caça-níqueis do Hipódromo de Palermo,
O salão de máquinas do Hipódromo de Palermo foi ampliado novamente e já conta com 4,7 mil máquinas
Estratégia de marketing
À Coluna, um executivo que trabalha no México e entende deste setor e das estratégias das operadoras norte-americanas comentou o assunto.
“As máquinas Sex and the City são um sucesso tanto em Palermo quanto no México, mas os americanos sabem fazer seu marketing, pois instalar apenas 14 máquinas em Palermo é uma quantidade ridícula. Se a ZITRO instalasse a mesma quantidade de máquinas da plataforma Blackwave no salão de máquinas do hipódromo argentino faria o mesmo sucesso ou até mais. Só para ter ideia. No México, a IGT tem um total de 100 máquinas Sex and the City com ‘média’ (arrecadação) de 2.500 pesos. Já a ZITRO tem 2.000 máquinas do modelo Power Mania com média de 2.000 pesos, ou seja, a empresa do brasileiro Johnny Ortiz tem 20 vezes mais o número de máquinas e quase a mesma média. Existem alguns bingos no México, onde a média geral da Power Mania é superior ao que está fazendo a Sex and the City em Palermo”, comentou.