Volta Pra Marcar é a mais nova empresa associada ao IBJR

Apostas I 19.02.24

Por: Magno José

Compartilhe:
IBJR: “O Brasil aposta errado na tributação do setor”
Agência de marketing digital e esportivo com clientes no setor de apostas, está há seis anos no mercado brasileiro

A agência gaúcha Volta Pra Marcar, com foco em marketing digital esportivo e especializada no setor de jogos online e apostas esportivas, é a mais nova associada do Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR). Com a entrada no IBJR, ela expande o quadro de empresas que buscam promover a publicidade e o jogo responsável no mercado brasileiro, recentemente regulamentado.

Atuante no mercado de apostas esportivas há somente seis anos, a agência já negociou mais de R$200 milhões em publicidade para propriedades físicas e digitais nos maiores eventos esportivos do país, como a Série A, além de patrocínios para times de futebol de relevância continental.

Para Matheus Antunes, CEO da Volta Pra Marcar, que acumula mais de 20 anos de experiência no mercado de apostas, o trabalho multimercado da agência possibilita apresentar novas ideias de marketing e publicidade para a promoção do jogo responsável, além de novos olhares sobre o ramo de patrocínios. “Com a nossa expertise na prospecção, consultoria e comercialização de direitos de eventos e publicidade, estamos empolgados em trabalhar junto ao IBJR para promover meios éticos e responsáveis de criar publicidade para o setor de apostas, com a segurança dos jogadores em primeiro lugar”.

Segundo o diretor-presidente do IBJR, André Gelfi, a nova parceria amplia mais uma vez a experiência do instituto no mercado publicitário. “A entrada de novos associados expande nossas possibilidades de discutir assuntos importantes para o mercado de apostas brasileiro com importantes players”, disse. “Com a regulamentação aprovada pelo governo, queremos discutir o papel do marketing digital, marketing de influência e da publicidade na promoção do jogo responsável”.

Com a nova associada, o Instituto Brasileiro de Jogo Responsável expande o número de parceiros no território nacional para 17 empresas. São dez operadores internacionais de apostas esportivas (Bet365, Flutter, Entain, Betsson Group, Betway Group, Yolo Group, Netbet Group, KTO Group, Novibet e LeoVegas), uma empresa de fantasy games (Rei do Pitaco), três provedores de soluções de pagamento (Pay4Fun, Grupo OKTO e OneKey Payments), um grupo de mídia (Better Collective), a agência Clever Advertising e a empresa de marketing digital e esportivo Volta Pra Marcar.

 

Comentar com o Facebook