X, antigo Twitter faz parceria com a divisão de apostas esportivas da MGM

Apostas I 27.01.24

Por: Magno José

Compartilhe:
X, antigo Twitter faz parceria com a divisão de apostas esportivas da MGM
Os novos planos de Elon Musk incluem moldar X para ter participação na plataforma de apostas esportivas através de probabilidades e um link direto para o BetMGM, permitindo que os usuários façam apostas

A BetMGM, subsidiária de jogos on-line da MGM Resorts International, está em parceria com a X, anteriormente Twitter, para trazer estatísticas de apostas esportivas para a plataforma de mídia social, informou a Fortune na tarde de sexta-feira (26). A informação é que a empresa de mídia social firmou parceria com a gigante de hotéis e cassinos por um valor não revelado.

Com um portfólio de hotéis altamente lucrativos em Las Vegas, a MGM, avaliada em aproximadamente US$ 15 bilhões, revelou uma parceria com a operadora de jogos do Reino Unido GVC Holdings em julho de 2018, que levou ao estabelecimento da BetMGM, com o objetivo de capturar o mercado de apostas esportivas e jogos online dos EUA.

A MGM é um dos anunciantes mais frequentes na televisão esportiva por meio de seu braço de jogos, Bet MGM. Ela compete em um mercado bastante concorrido com DraftKings, FanDuel, ESPN Bet e outros. No entanto, este acordo com X dá à MGM uma linha direta com o frenesi que é o Twitter esportivo, especialmente para ação em tempo real.

Embora os termos financeiros específicos da colaboração não possam ser divulgados, a intenção é introduzir um recurso para X em breve que mostrará probabilidades de apostas e fornecerá um link direto para o BetMGM, permitindo que os usuários façam apostas.

Isso ocorre em um momento importante para ambas as empresas com o Super Bowl da NFL a apenas duas semanas de distância. Eventos ao vivo é onde a força de X está. A plataforma recebeu um recorde de 28,4 milhões de tweets durante a transmissão em 2015, por exemplo. No entanto, depois que o proprietário do X, Elon Musk, cortou a maioria dos funcionários da empresa, a plataforma foi atormentada por interrupções durante eventos de alto tráfego, como o Super Bowl – ele até caiu durante o show do intervalo do ano passado. Antes do grande evento em 2023, outra interrupção ocorreu, e Musk enviou um e-mail para a equipe para parar de desenvolver novos recursos, “a favor de maximizar a estabilidade e a robustez do sistema, especialmente com o Super Bowl chegando”, como informou a Fortune pela primeira vez.

Não é nenhum segredo que desde que Elon Musk comprou a empresa em 2022, X perdeu valor significativo e embora ele tenha afirmado que X precisa de dinheiro para sobreviver, Musk alegou que estava sendo chantageado com publicidade, dizendo-lhes para “vão se foder” e eles seriam responsáveis ​​pelo fim da empresa.

 

Comentar com o Facebook