Zitro cancela sua participação na ICE London 2022

Feiras I 28.01.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Segundo a empresa, os motivos foram a preocupação com a variante Omicron, o conflito das novas datas com as férias da Páscoa e a baixa audiência de clientes de outros continentes

Em nota distribuída na tarde desta quinta-feira (27), a Zitro decidiu cancelar sua participação como expositora na feira ICE London deste ano. “Não foi uma decisão fácil de tomar, e estávamos ansiosos pela nossa participação, mas são muitos os motivos que nos fizeram desistir do evento, sendo os principais, a preocupação mundial com a variante Omicron, a inconveniência das novas datas dos shows em conflito com as férias da Páscoa, e a baixa audiência esperada, principalmente de clientes de outros continentes”.

“A Zitro acredita fortemente na ICE London como a principal feira internacional para o mercado europeu e está entusiasmada em participar da próxima edição da ICE 2023, como sempre fizemos nos últimos anos. Estamos ansiosos para nos reunir nas circunstâncias certas e mostrar nossos produtos incríveis para operadores de cassino de todo o mundo”, revela a nota distribuída pela empresa nesta quinta-feira.

Nessa semana, a Merkur Gaming comunicou a sua ausência no evento de Londres, e versões não confirmadas dizem que a Scientific Games também não estará presente no Centro de Exposições Excel London.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.