Zitro faz história na Feira de Madri

Feiras I 17.03.22

Por: Magno José

Compartilhe:
A Zitro surpreendeu mais uma vez na Feira de Madri com uma aposta totalmente inovadora

A Zitro apresentou na Feira de Madrid, FIJMA 2022, as suas inovações que entram no mercado espanhol para mudar tudo. Assim, marca um antes e um depois graças ao que nenhum fabricante fez até hoje: lançar simultaneamente quatro novos jogos disponíveis em diferentes gabinetes da nova família GLARE para o mercado de salão e bingo.

“Nossa prioridade é manter as operadoras satisfeitas e criamos produtos inovadores para aumentar a performance de seus espaços, como mostramos ao longo de nossa história. Nesta nova etapa que se inicia agora, vamos mostrar aos nossos clientes que estaremos sempre ao seu lado e que vamos ainda mais longe: garantimos que este é apenas o começo de tudo o que está por vir”, afirma um exultante Johnny Ortiz Viveiros.

Depois de tanta expectativa gerada entre o público, a Zitro finalmente revelou todos os seus produtos destinados ao mercado espanhol de salas de jogos e bingo, que incluem até quatro novos jogos – Wheel of Legends, Far West, 5 to Win e Bashiba Egyptian – apresentados em diferentes gabinetes da família GLARE: Altius Glare, Allure Glare e Fusion Glare, respectivamente. Aprovado para a grande maioria das comunidades espanholas, esta grande biblioteca de jogos e armários mudará completamente a paisagem de todos os estabelecimentos de jogos.

Como afirmou Vicente Fernández, diretor comercial da Zitro para a Espanha, “Wheel of Legends, em Altius Glare, é esteticamente atraente, e seus impressionantes efeitos visuais e sonoros de alta qualidade, entre muitos outros recursos, fazem dele a melhor opção entre os rolos de vídeo jogadoras. Temos a certeza de que a nossa última inovação ganhará muito terreno nos estabelecimentos de jogos em Espanha. Com todos os novos jogos incríveis do slot games, bem como Dragon Lamp 3 em vídeo-bingo, estamos confiantes de que nossos clientes encontrarão a melhor opção de jogo que esperavam para suas salas”.

Por sua vez, para o mercado de Cassinos, a Zitro lança simultaneamente gabinetes exclusivos: Altius Glare, Illusion Glare, Allure Glare e Fusion Glare, além de uma grande variedade de novos jogos, como Far West, Wheel of Legends, 5 to Win, 88 Link Multiplier e Double Link, entre muitos outros.

 

A Zitro também mostrou na feira de Madri a sua incrível oferta de jogos para o mercado online através da sua divisão Zitro Digital. A empresa coloca à disposição dos operadores de jogos online espanhóis não apenas os renomados jogos de vídeo-bingo. que levaram a Zitro à liderança mundial, mas também os populares e renomados multijogos Link Me e Link King.

 

Manuela Jiménez, vice-presidente da Zitro, declarou-se satisfeita: “os resultados obtidos na Feira de Madri confirmam o que Johnny Ortiz tem prometido, ou seja, não deixaram ninguém indiferente. Foram três dias muito frutíferos, que fizeram com que nós que trabalhamos na Zitro nos sentíssemos orgulhosos, entusiasmados e mais dispostos do que nunca a continuar criando ótimos produtos para contribuir com o sucesso de nossos clientes”.

A Zitro surpreendeu mais uma vez na Feira de Madri com uma aposta totalmente inovadora. Determinado a não parar de criar novos produtos graças ao seu investimento significativo em P&D e uma incrível equipe humana. “Quero expressar minha enorme gratidão, pela confiança depositada em nós, a todas as pessoas que tiveram a gentileza de se juntar a nós em nosso estande. Sinto muito orgulho pela recepção que nossos produtos tiveram, o que nos incentiva a seguir em frente para garantir que este é apenas o começo de tudo o que está por vir”, disse Johnny Ortiz Viveiros, fundador da Zitro. (Notícias Zitro)

 

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.