Após depoimento, empresário entrega documentos pedidos pela CPI das Bets

Primeiro empresário a prestar depoimento à CPI das Bets, Fernando Oliveira de Lima, CEO da One Internet Group (OIG), entregou nos últimos dias todos os documentos adicionais que foram pedidos pela comissão do Senado, revela a coluna Radar Online da VEJA.
Ao todo, foram duas manifestações encaminhadas à CPI e mais de cem outros documentos, como contratos sociais, balanços financeiros, comprovantes de pagamentos e relatórios de auditorias internacionais.
Fernandin OIG, como é conhecido, colocou-se à disposição dos senadores para apresentar os detalhes do programa que fez para a Associação Nacional de Jogos e Loterias (ANJL), que identificou 2.037 sites piratas atuando ilegalmente no país logo depois da ação da Anatel para derrubada de domínios.
Em seu depoimento à CPI, o empresário disse que a OIG foi uma das primeiras plataformas a ser aprovadas pelo Ministério da Fazenda e, em novembro, pagou a outorga de 30 milhões de reais pela licença para operar as marcas 7games.bet, R7.bet e betao.com.