Betfair lança campanha com Ronaldo e Rivaldo e criação da Ogilvy Brasil, mostrando que agora “O Jogo é Outro”
Usando uma expressão popular do futebol brasileiro, a Betfair lança a campanha “O Jogo é Outro”. O filme mostra que quem assiste aos jogos apostando com a Betfair consegue ver o futebol de uma forma totalmente diferente. O jogo fica mais intenso e emocionante, pois não é só o resultado final que importa, tudo pode ser uma nova chance de ganhar e comemorar.
Para estrelar o filme a marca convocou seus embaixadores Ronaldo e Rivaldo, dois heróis do penta e símbolos do futebol brasileiro. A narrativa do filme gira em torno de todo o cenário tradicional do futebol e lances das partidas, que se tornam muito mais importantes e emocionantes quando se aposta com a Betfair.
O filme foi criado pela Agência Ogilvy Brasil, produzido pela produtora Modernista Creative Producers em parceria com a Betfair. A mensagem, assim como a regra, é clara: Betfair e o futebol, juntos, podem trazer uma experiência completamente diferente para os torcedores. Um escanteio pode ser tão importante quanto um gol; vale comemorar um empate como se fosse uma vitória e um cartão amarelo pode ser tão emocionante quanto ganhar um título.
A campanha será veiculada na TV aberta e fechada, terá spots no rádio e peças no digital, e em 2023, terá desdobramentos durante os campeonatos regionais.
“Nós, da Betfair, sabemos e entendemos a paixão do brasileiro pelo futebol e, ainda mais, da emoção que sentem a cada quatro anos na expectativa por mais um título da Copa do Mundo. É um imenso orgulho levar a todos os brasileiros uma campanha que traz Ronaldo e Rivaldo, nossos embaixadores e herois do Penta. Ter essas grandes lendas do futebol internacional junto da Betfair significa levar aos fãs do esporte uma experiência ainda mais premium, pois com eles e com a Betfair, o jogo é sempre outro”, celebra Kimberley Daly, Managing Director da Betfair International.
“Essa campanha mostra que a paixão do brasileiro pelo futebol pode ser ainda mais apaixonante. Cada detalhe, cada partida e cada lance, contam no futebol e quando você aposta com Betfair isso só melhora. E nas principais competições do mundo não é diferente, estamos muito felizes como agência poder realizar esse filme junto a Betfair.” Destaca Samir Mesquita, Diretor de Criação Executivo na Ogilvy Brasil.
Confira o vídeo: