Betnacional desafia fãs e lança campanha de apoio a Vini Jr na Bola de Ouro
A Betnacional está, mais do que nunca, ao lado dos brasileiros, desta vez, na torcida incondicional pelo embaixador Vini Jr. Para celebrar sua indicação à premiação da Bola de Ouro, que acontecerá em Paris (FRA) no próximo dia 28, a empresa lançou nesta última sexta-feira (18) uma ação especial. O objetivo é envolver os fãs, desafiando-os a recriar o momento icônico da carreira do atleta: o gol contra o Girona em um jogo pela La Liga, selecionado pelo público em votação aberta no Instagram da marca.
Os participantes devem recriar o gol e postar em seus perfis, marcando o perfil da Betnacional e usando a hashtag #lancebetnacional em um vídeo de até um minuto. Além disso, devem responder na legenda à pergunta: “Por que Vini Jr. merece trazer a Bola de Ouro para casa?” Os três conteúdos mais curtidos e comentados serão premiados com valores em banca no site da bet, sendo que o primeiro lugar ainda receberá uma camisa autografada pelo ídolo. A competição começou nesta sexta-feira (18) e vai até o dia 28 de outubro. O post do desafio pode ser acessado aqui.
Sobre a Betnacional
Integrante do Grupo NSX, BetTech que revolucionou o mercado brasileiro de apostas esportivas a partir de um ecossistema único com soluções tecnológicas, marketing estratégico, conteúdos, serviços exclusivos e muitos cases de sucesso, a BetNacional segue o conceito de “bet do Brasil”. Tem como embaixadores os jogadores e ex-jogadores Vini Jr. e Hernanes, os cantores Thiaguinho, Seu Jorge e Ludmilla, além do narrador Galvão Bueno e das medalhistas de ouro olímpicas, Beatriz Souza, Duda e Ana Patrícia. Nos estádios, a Betnacional tem a marca exposta nas placas de publicidade de jogos de diferentes campeonatos estaduais e é patrocinadora do Futebol 2024 na Rede Globo, além de deter o naming rights do Série B do Brasileirão, Estadual do Rio, Estadual Pernambucano e Copa do Nordeste de 2024.