Betsson acerta patrocínio de US$ 7,5 milhões para o Boca Juniors

A Betsson AB garantiu seu maior compromisso de marketing para o mercado argentino, tornando-se o principal patrocinador de camisas do Boca Juniors.
Neste fim de semana, fontes de notícias argentinas informaram que Betsson havia concordado com os termos definitivos para se tornar o principal patrocinador do Boca, cuja camisa da rodada está sem patrocinador desde julho de 2022.
Fontes de notícias locais informaram que a Betsson pagará US$ 7,5 milhões para colocar sua marca na frente do uniforme do Boca Junior pelos próximos 18 meses.
A Betsson optou por não divulgar nenhum ‘termos financeiros’ relacionados ao acordo, mas citou que seu patrocínio seria baseado nos “valores de paixão pelo futebol e fair play, compartilhados pelo Boca Juniors”.
Na noite de domingo, a Betsson foi revelada como nova patrocinadora da camisa para os torcedores do Boca, durante a partida de despedida “Para Toda La Vida” do ícone do clube Juan Román Riquelme – disputada no Estádio La Bombonera, com a presença de Lionel Messi.
A partida contou com a presença do CEO do Grupo Betsson, Jesper Svensson, que comentou: “Esta é uma partida histórica que permanecerá gravada nos corações de todos os torcedores do Boca Juniors e amantes do futebol. “
“O esporte e o futebol em particular estão no DNA da Betsson; Por isso não poderíamos ficar de fora de um evento tão significativo e importante para o clube com mais títulos e mais populares da Argentina”,
O patrocínio vê a Betsson expandir sua presença na AFA Primera Division, na qual o sportsbook atuou formalmente como patrocinador do Racing Club.
Ao lado do rival River Plate, o Boca Juniors é reconhecido como o maior e mais bem-sucedido clube do futebol argentino, tendo vencido 35 campeonatos da AFA e seis Copas Libertadores.
Desde 2022, a Betsson expandiu sua presença no mercado argentino de jogos de azar, garantindo cobertura regulatória completa, tendo sido credenciada na cidade de Buenos Aires, província de Buenos Aires e, mais recentemente, em Córdoba. (SBC News)