Better Collective anuncia parceria com Gabi Nunes para celebrar o futebol feminino durante Copa do Mundo de 2023

Apostas I 15.06.23

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
A brasileira de 26 anos fez sucesso tanto na Europa, pelo Madrid CCF, quanto na América do Sul, pelo Corinthians, além de ter sido convocada para a Seleção Brasileira recentemente

Faltando apenas um mês para a nona Copa do Mundo Feminina da FIFA, a Better Collective, líder da indústria de mídia esportiva digital, anunciou sua parceria com dois nomes importantes do futebol feminino. A ex-atleta holandesa Anouk Hoogendijk e a estrela em ascensão brasileira Gabi Nunes estarão colaborando com o grupo durante a Copa do Mundo para a criar conteúdo exclusivo voltado para o torneio, tanto online quanto nas redes sociais, além de fornecer entrevistas exclusivas com análises, dicas e previsões durante a competição.

Depois de inaugurar seu escritório no Rio de Janeiro, como parte de uma expansão planejada para o mercado latino-americano de esportes e apostas esportivas, a Better Collective também oferecerá aos fãs de esportes brasileiros um presente especial antes da Copa do Mundo na quinta-feira, 15 de junho, quando Gabi Nunes estará presente no Brazilian iGaming Summit no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A brasileira de 26 anos fez sucesso tanto na Europa, pelo Madrid CCF, quanto na América do Sul, pelo Corinthians, além de ter sido convocada para a Seleção Brasileira recentemente.

Durante suas cinco temporadas no Corinthians – entre 2016 e 2021 – ela se tornou a maior artilheira do clube em todos os tempos, além de ter sido peça fundamental em todos os sete títulos conquistados pelo time naquele período: Copa do Brasil 2016, Copa do Brasil 2017 Copa Libertadores, Brasileiros de 2018, 2020 e 2021 e Paulistas de 2019 e 2020.

No Madrid CCF, Gabi Nunes disputou 58 jogos e deixou a sua marca com 17 gols e 11 assistências. Agora, a jogadora está livre no mercado e aguarda propostas para decidir seu próximo destino, além de se preparar com a expectativa de representar o Brasil no Mundial Feminino.

Como embaixadora do Better Collective, Gabi Nunes estará no Brazilian iGaming Summit, onde interagirá com o público e dará autógrafos. O CEO do grupo na América do Sul, Simon Hovmand-Stilling, também estará presente..

“Na Better Collective, estamos olhando para o futebol feminino e formamos várias parcerias com embaixadoras mulheres ao longo dos anos”, comenta Simon. “Acreditamos que esta Copa do Mundo, disputada na Austrália e na Nova Zelândia, receberá muita atenção e levará o esporte a um verdadeiro destaque global. É por isso que estamos tão empolgados em anunciar nossa parceria com uma das maiores jogadoras brasileiras.”

O futebol feminino tem crescido em popularidade na última década. Muitas das principais ligas europeias aumentaram o investimento no desenvolvimento de base, estádios e infraestrutura de torneios. Isso aconteceu junto com a crescente cobertura da mídia e o comparecimento de torcedores, além de conquistas em igualdade de remuneração para os representantes masculinos e femininos das seleções nacionais da Espanha, Inglaterra, País de Gales, Dinamarca e Estados Unidos.

“Segundo a FIFA, a Copa do Mundo de 2019 foi vista por mais de 1,1 bilhão de pessoas em todo o planeta, um grande avanço em relação aos anos anteriores”, comenta Simon. “E esperamos que o torneio deste ano seja ainda maior, pois as empresas de mídia de todo o mundo seguem os passos das emissoras europeias e norte-americanas, mostrando essas partidas para um público mais amplo.”

No Brasil, por exemplo, a Copa do Mundo será transmitida pela primeira vez na maior rede de televisão do país, a Rede Globo. No ano passado, um novo recorde de público do futebol feminino foi alcançado na final do Campeonato Brasileiro, que viu mais de 40.000 torcedores acompanharem Corinthians e Internacional, o maior público da América Latina.

Comentar com o Facebook