Botafogo em busca de novo patrocinador máster
Após uma parceria de sucesso entre Botafogo e Parimatch, culminada com as taças da Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro, o clube busca um novo patrocinador máster. Assim, no último domingo (8), antes do confronto decisivo do torneio nacional, a empresa publicou nas redes sociais uma mensagem em tom de despedida, revela o R7.
“Uma parceria de dois anos que chega à sua reta final. “Perfect Match”, ou como a gente gosta de falar nas arquibancadas, “A União Perfeita”. Então a Parimatch hoje estampa no uniforme do Glorioso a marca do nosso agradecimento. E vamos para mais uma batalha pela frente neste domingo, em busca de mais uma conquista”, escreveu.
O acordo de dois anos com a Parimatch rendeu ao Glorioso R$ 27,5 milhões por ano. A intenção do clube agora é conquistar um contrato mais vantajoso, uma vez que, atualmente, o clube possui apenas a nova posição no ranking de arrecadação anual com patrocínio máster das equipes que disputaram o Brasileirão.
Botafogo conversa com outras casas de apostas
Assim, após a vitória sobre o São Paulo e confirmação do título, o CEO da SAF do Botafogo, Thairo Arruda, falou sobre o fim do ciclo. Então, o diretor celebrou a parceira e também projetou o próximo acordo para o início de 2025 que, possivelmente, será com outra casa de apostas.
“Foram dois anos que eles compraram o nosso projeto, quando a gente não era nada, quando a gente só tinha um powerpoint pra mostrar e um plano de crescimento, e eles compraram essa ideia. Então hoje, estamos levantando o troféu juntos. Acho que não tem como ter tido mais sucesso possível do que essa união Parimatch e Botafogo”, disse ao canal “Opinião Fogo Play”.
“Para o ano que vem, obviamente, a gente está em conversas com várias empresas, obviamente casas de apostas, que é onde está a maior atratividade hoje em dia para os clubes. A gente tem conversado bastante, eu tenho me envolvido pessoalmente junto ao diretor comercial do clube, o Rafael Ganem, e espero ter alguma coisa para anunciar até o fim do ano, para começar já 2025 com uma nova parceria”, finalizou.
Ao BNLData, uma fonte informou que o Botafogo já tem uma proposta de outra casa de apostas no valor de R$ 50 milhões ao ano.
https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2024/12/forca-tarefa-faz-operacao-contra-policiais-civis-de-sp-em-acao-contra-rifas-ilegais.shtml?utm_source=sharenativo&utm_medium=social&utm_campaign=sharenativo
***
Confira a lista de patrocínio máster dos clubes do Brasileirão que disputaram a Série A do Brasileirão 2024:
Flamengo – Pixbet (R$ 105 milhões por ano)
Corinthians – Esportes da Sorte (R$ 103 milhões por ano)
Palmeiras – Crefisa (R$ 81 milhões fixos por ano podendo saltar para R$ 120 milhões com bônus esportivos previstos no contrato)
Vasco – Betfair (R$ 70 milhões por ano)
São Paulo – SuperBet (R$ 52 milhões)
Fluminense – SuperBet (R$ 52 milhões)
Grêmio – Banrisul (R$30 milhões por ano)
Internacional – Banrisul (R$30 milhões por ano)
Botafogo – Parimatch (R$ 27,5 milhões por ano)
Cruzeiro – Betfair (R$ 25 milhões por ano atualmente – R$ 40 milhões a partir de 2025)
Fortaleza – Novibet (R$ 20 milhões por ano)
Bahia – Esportes da Sorte (R$ 19 milhões por ano)
Atlético-MG – Betano (R$ 18 milhões por ano)
Athlético-PR – Esportes da Sorte (cerca de R$ 16,5 milhões por ano) (contrato suspenso)
Juventude – Stake (R$ 15 milhões por ano)
Atlético-GO – Blaze.com (R$ 14 milhões por ano)
Vitória – Betsat (cerca de R$ 10 milhões por ano) (contrato rescindido)
Cuiabá – Sicredi (R$ 8 milhões por ano)
Criciúma – EstrelaBet (R$ 6 milhões por ano)
RB Bragantino – Red Bull (valores não divulgados)