Campanha de marketing e atendimento ao cliente da SOFTSWISS reconhecida como a melhor em iGaming

A SOFTSWISS, fornecedora líder de tecnologia de software de iGaming com mais de 15 anos de experiência, venceu nas categorias Melhor campanha de publicidade e marketing e Melhor atendimento ao cliente no European iGaming Awards 2025.
A cerimônia, realizada em Barcelona, reconhece empresas excelentes no setor de jogos online. A SOFTSWISS foi homenageada por seu comprometimento com inovações em todos os níveis, desde produtos e suporte ao cliente até promoção de marketing. A abordagem inovadora estabeleceu a reputação da empresa no cenário europeu de iGaming.
Apresentada em outubro de 2023 em Malta, a premiada campanha “Grab Success” mais uma vez capturou a atenção dos especialistas após seu triunfo no EGR Marketing & Innovation Awards 2024. Com o objetivo de aumentar o reconhecimento da marca, a campanha apresentou o caranguejo maltês como um poderoso símbolo de determinação, complementado por visuais importantes com os executivos de nível C da empresa para promover a confiança do público. A integração da tecnologia de RA deu vida a esse conceito, cativando profissionais de iGaming em todo o mundo.
Valentina Bagniya, Diretora de Marketing da SOFTSWISS, compartilha: “Estamos orgulhosos de ver nossos esforços de marketing homenageados pela indústria. A campanha ‘Grab Success’ mostrou resultados excelentes não apenas por meio de um forte impacto visual, mas também em termos de números que demonstram alto engajamento com nosso público-alvo, tanto online quanto offline. Nosso objetivo é criar campanhas que falem com as aspirações do nosso público e reflitam o espírito criativo e as tecnologias inovadoras da SOFTSWISS.”
O prêmio de Melhor Atendimento ao Cliente homenageia a SOFTSWISS Managed Services, que fornece uma gama completa de soluções personalizadas, garantindo que os jogadores tenham a melhor experiência possível. Esses serviços, incluindo Suporte de Primeira Linha, Suporte Antifraude, Suporte ao Jogador VIP, Retenção e Reativação de Jogadores e Gerenciamento de Conteúdo, fornecem aos operadores as ferramentas para manter um ambiente de jogo envolvente, mas seguro.
“Este reconhecimento é incrivelmente significativo para nossa equipe”, diz Artyom Rudakov, Chefe da SOFTSWISS Managed Services. “Ele celebra a dedicação, o conhecimento e a paixão que trazemos a cada projeto. Acreditamos em construir conexões genuínas com nossos parceiros e jogadores, e este prêmio nos inspira a continuar melhorando nossa abordagem e garante que continuemos oferecendo suporte de primeira linha aos nossos clientes.”
Com seu sucesso no European iGaming Awards 2025, a SOFTSWISS continua a expandir seus elogios da indústria este ano após o recente reconhecimento da Affilka pela SOFTSWISS na IGA 2025.