DraftKings em alta com as apostas esportivas dos EUA

As apostas esportivas nos EUA estão crescendo, diz uma das duas maiores operadoras do país, a DraftKings, anunciando um enorme aumento de receita de 136% em seu terceiro trimestre.
O total arrecadado foi de US$ 502 milhões, em comparação com US$ 213 milhões no trimestre de comparação do ano passado. A receita para o segmento B2C cresceu para US$ 493 milhões, um aumento de 151%, principalmente por meio de “aquisição e retenção robusta de clientes, lançamentos bem-sucedidos de seus produtos de apostas esportivas e jogos em jurisdições adicionais”.
Disse o CEO Jason Robins: “DraftKings teve um terceiro trimestre muito forte. Nossa equipe continuou a impulsionar o crescimento da receita por meio de um envolvimento altamente eficaz com o cliente e aprimoramentos atraentes de produtos e tecnologia, mantendo o foco em nosso caminho para a lucratividade.
“Para a temporada da NFL, fizemos investimentos em nosso produto de apostas esportivas móveis, criando uma experiência diferenciada e divertida para o cliente, e também obtivemos benefícios exclusivos de otimização de marketing como uma operadora com escala verdadeiramente nacional.
“Ao longo de 2022, atingimos o equilíbrio certo entre entregar um crescimento de receita diferenciado e impulsionar a eficiência operacional. Continuamos confiantes de que alcançaremos um EBITDA ajustado positivo no quarto trimestre de 2023 com base na visibilidade que temos do estado esperado lançamentos.”
A DraftKings está elevando sua orientação de receita do ano fiscal de 2022 para uma faixa de US$ 2,16 bilhões a US$ 2,19 bilhões, da faixa de US$ 2,08 bilhões a US$ 2,18 bilhões anunciada anteriormente nos lucros do segundo trimestre da empresa. Essa faixa de orientação de receita atualizada para 2022 equivale a um crescimento ano a ano de 67% a 69%.