Elisa.bet patrocina novo podcast de Milton Neves e Alexandre Praetzel

Apostas I 23.10.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Elisa.bet patrocina novo podcast de Milton Neves e Alexandre Praetzel
Felipe Morais, César Filho, Milton Neves e Alexandre Praetzel (Foto: Reprodução)

Patrocinar a volta de um dos mais importantes jornalistas e cronistas esportivos, Milton Neves, à mídia esportiva, foi a forma encontrada pela Elisa.bet, fundada recentemente na esteira da regulamentação do setor no Brasil, para aproveitar os espaços criados pela união entre essas duas paixões nacionais: o futebol e as apostas

O Brasil lidera o ranking mundial de acessos a sites de apostas esportivas e cassinos. A movimentação com apostas em 2024 pode chegar a R$216 bi em 2024, superando as expectativas do Ministério da Fazenda.

Com patrocínio de uma das mais novas bets criadas a partir da regulamentação do setor no Brasil, a Elisa.bet, os jornalistas e cronistas esportivos Milton Neves e Alexandre Praetzel estão se unindo para contar as histórias do futebol dos mais de 50 anos de carreira do icônico apresentador, somados aos 32 do comentarista. O podcast será apresentado pela nova dupla, em conjunto com Felipe Morais.

O podcast estreou com uma entrevista com o técnico Muricy Ramalho, e um segundo episódio com Mauro Beting e Marília Ruiz. O jornalista César Filho e o influenciador Tatola estão entre os próximos convidados confirmados. Ao final da temporada atual, o programa deve receber jogadores em atividade e ex-atletas de futebol. A atração terá o patrocínio master da casa de apostas Elisa.bet, que nasceu com o propósito de ser a casa dos influenciadores, artistas e afiliados, e que já alcançou 1 milhão de jogadores no Brasil.

“Milton Neves faz parte do olimpo dos grandes apresentadores do nosso país. Estamos muito felizes em patrocinar esse programa, porque ele representa a volta do Milton Neves para sua audiência. Acreditamos que patrocinar iniciativas como essa são uma forma de levar informação, entretenimento e eternizar as histórias que Milton e Pretzel irão contar sobre o futebol brasileiro. O esporte brasileiro vive uma ascensão desde a chegada das bets, esse é um dos grandes legados que as bets deixam no país”, conta Brunno Galvão, CEO da Crownstone Ventures, venture builder especializada no universo das apostas esportivas, loterias e cassinos no Brasil, responsável pela criação da Elisa.bet. O executivo será um dos convidados do primeiro mês da programação.

O programa marca o retorno de Milton Neves ao cenário da mídia esportiva, em um formato moderno, que contrasta com a experiência e vanguarda do apresentador. Apresentado às terças e quintas-feiras, no YouTube, receberá o nome de ‘Futebol e a minha vida – com Milton Neves, Praetzel e Elisa.bet’, e vai ouvir personalidades ligadas ao esporte – ex-jogadores, jornalistas, dirigentes, atores/atrizes, comediantes – para contar bastidores, a vida no futebol e a resenha de vivências engraçadas dos convidados no campo e fora das quatro linhas. Milton e Praetzel também vão comentar os jogos da rodada, além de um bloco dedicado a sugerir os possíveis resultados dos jogos da semana.

O primeiro episódio foi ao ar nesta terça, 15 de outubro, às 15h, com o nome de “Histórias do Futebol”, mas será rebatizado de “‘Futebol e a Minha Vida – com Milton Neves, Praetzel e Elisa.bet’”. Está disponível no canal do YouTube.

Sobre a Crownstone Ventures

A Crownstone Ventures é uma venture builder especializada no universo das apostas esportivas, loterias e cassinos no Brasil, e faz fusões e aquisições no setor, próprias e para outros players. Ela atua a partir de um fundo de investimento próprio para o setor, investindo em negócios que atuam em toda a cadeia de valor, beneficiando jogadores que buscam diversão e lucro (B2C), casas de apostas, loterias e cassinos (B2B) que desejam crescer e se tornar mais lucrativos. Suas primeiras investidas são a NoHype, uma comunidade de afiliados, com mais de 12 mil membros, que transaciona R$ 20 milhões em depósitos por mês, e a Elisa.bet, que nasceu com o propósito de ser a casa dos influenciadores, artistas e afiliados, e que nos primeiros três meses alcançou 1 milhão de jogadores no Brasil.

 

Comentar com o Facebook