Embaixadora da Casa de Apostas, Renata Fan renova contrato com plataforma até o final de 2025

Apostas I 02.02.24

Por: Magno José

Compartilhe:
“A Casa do seu jeito”: Casa de Apostas lança novo site para 2024 2
A apresentadora, que comanda o programa Jogo Aberto na TV Bandeirantes, é parceira da companhia desde 2020 e seguirá sendo embaixadora da marca até o fim de 2025.

A ex-modelo e jornalista Renata Fan renovou contrato com a Casa de Apostas, empresa do setor betting que destaca-se como a primeira grande marca brasileira no segmento, há mais de quatro anos no mercado nacional. A apresentadora, que comanda o programa Jogo Aberto na TV Bandeirantes, é parceira da companhia desde 2020 e seguirá sendo embaixadora da marca até o fim de 2025.

“Tenho orgulho em ser a Embaixadora da Casa de Apostas há mais de quatro anos. Uma Casa brasileira, com credibilidade, agilidade, precisão e com as melhores promoções e os palpites perfeitos para todos. Fazer parte do time Casa de Apostas é um privilégio e uma excelente oportunidade”, destaca a jornalista.

“A Renata Fan é uma jornalista de grande renome e uma das principais figuras de sua área de atuação no Brasil. Celebramos a renovação com esta importante parceria que mantemos de longa data, podendo continuar rendendo ótimos resultados”, comenta Anderson Nunes, head de negócios da Casa de Apostas.

Renata Fan iniciou carreira no setor em 1995 como locutora. Posteriormente, a gaúcha migrou para a apresentação, e, em 2007, chegou à Bandeirantes, onde passou a comandar o programa Jogo Aberto. Ao longo da carreira, a jornalista ainda destaca-se com honrarias como nos prêmios ACEESP e Comunique-se, nas categorias “Apresentador de TV” e “esportes – Mídia Falada”, respectivamente.

Presente no Brasil desde 2019, a Casa de Apostas também mantém contrato com a emissora paulista e, inclusive, anunciou recentemente a renovação de vínculo até 2024. Após cinco anos consecutivos de parceria, o novo acordo manteve a programação esportiva do canal e também incluiu os programas de entretenimento.

Nos últimos meses, a empresa também tem realizado outros movimentos a fim de expandir a influência no cenário nacional. Em novembro, por exemplo, anunciou acordo para exposição na home do site Gshow da TV Globo, durante o período do BBB, além de garantir a presença das odds da companhia em páginas de esporte da emissora carioca, por mais um ano. Mais recentemente, divulgou que dará nome à Arena Fonte Nova pelas próximas quatro temporadas, e que será a única companhia do setor betting a ser parceira do SBT nas transmissões da Copa do Nordeste.

“As novidades não param. O ano de 2024 será um marco para a nossa indústria. Estamos preparados para esse novo momento e já fechamos acordos históricos, como a aquisição dos Naming Rights da Arena Fonte Nova. Buscamos ampliar nossa presença tanto nos pólos do esporte quanto do entretenimento, para seguirmos expandindo nosso objetivo de proporcionar aos brasileiros um entretenimento com qualidade e segurança”, finaliza Anderson Nunes.

 

Comentar com o Facebook