Goa Latam debate o ‘Mercado de Afiliados no Brasil’

Apostas I 19.11.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Goa Latam debate o ‘Mercado de Afiliados no Brasil’
Workshop gratuito vai apresentar as conheça oportunidades únicas disponíveis para os afiliados de marketing de apostas no Brasil e como aproveitá-las através de uma abordagem estratégica e adaptável

A GOA LatAm/Brasil em colaboração com Income Access, A Paysafe Company, promove nesta terça-feira (19), às 14h, o workshop Mercado Brasileiro de Afiliados, ao vivo e gratuito.

Participam dos debates Priscilla Portugal (Manager of Account Management, Income Access), Christian Stoltenberg (Business Development Representative, Income Access), Felipe Fraga (Chief business officer, EstrelaBet) e Bruno Geraldini (Country Manager Brasil, Brazino777), com moderação de Luiz Felipe Maia (co-fundador, Maia Yoshiyasu Advogados).

O marketing de afiliados deve gerar mais de US$ 15,2 bilhões globalmente até 2025, destacando seu crescimento exponencial; é uma das estratégias mais poderosas para expandir a base de jogadores em plataformas de jogos e apostas online. Participe e conheça oportunidades únicas disponíveis para os afiliados de marketing de apostas no Brasil e como aproveitá-las através de uma abordagem estratégica e adaptável.

Programação do Workshop:

Visão Geral do Mercado LATAM e Tendências de Crescimento

– Discutir a projeção do marketing de afiliados alcançando mais de US$ 15,2 bilhões globalmente até 2025 e os fatores que impulsionam esse crescimento exponencial.

– Desenvolvimentos e oportunidades para operadores.

Desafios no Mercado de Afiliados Brasileiro

– Analisar as complexidades de cumprir com as regulamentações locais e internacionais no mercado de afiliados brasileiro e estratégias para garantir conformidade.

– Examinar os desafios específicos enfrentados pelos profissionais de marketing de afiliados no Brasil, incluindo a evolução do comportamento do consumidor, aumento dos custos de publicidade e cenário competitivo.

Marketing de Afiliados no Setor de Apostas

– Uma visão geral destacando como os afiliados podem contribuir para a receita dos operadores e o valor que o marketing de afiliados possui.

– Explorar como o marketing de afiliados ajuda as plataformas de apostas a alcançarem um público altamente segmentado e qualificado de maneira eficiente e escalável.

Ferramentas para Gerenciar Relacionamentos com Afiliados com Sucesso

– Relatórios, inovação e tecnologia etc.

– Comunicação Eficaz com Afiliados

Melhores práticas adaptadas para operadores

– A importância do conteúdo localizado: Enfatizando as perspectivas linguísticas e culturais.

– Segmentação e personalização: software de gerenciamento de afiliados

Palestrantes:

Moderador: Luiz Felipe Maia, co-fundador, Maia Yoshiyasu Advogados

Priscilla Portugal – Manager of Account Management, Income Access

Christian Stoltenberg – Business Development Representative, Income Access

Felipe Fraga, Chief business officer, Estrelabet

Bruno Geraldini, Country Manager Brasil, Brazino777

Informações e inscrições.

 

Comentar com o Facebook