IBJR lança campanha para divulgar o mercado regulado das apostas

O Instituto Brasileiro de Jogo Responsável – IBJR lançou nesta segunda-feira (16) a campanha “Afinal, pra jogar, tem que ter regra” para divulgar as mudanças com a o início do mercado regulado das apostas online a partir do dia 1º de janeiro de 2025.
A campanha do IBJR terá filmes para TV, peças para internet, jornais e revistas, com os comentaristas e ex-árbitros PC Oliveira e Renata Ruel, que apresentam as soluções da regulamentação para promover a integridade e proteção aos jogadores.
A partir de janeiro, somente as plataformas autorizadas usarão o domínio “.bet.br”. E a autenticação facial será obrigatória para evitar o acesso de menores de idade. É o que sempre dizemos: para jogar, tem que ter regra!
“Luz, câmera e ação. A vida nos proporciona experiências únicas e espetaculares. Tivemos a oportunidade de gravar esta campanha de conscientização para o Instituto Brasileiro de Jogo Responsável. Foi um dia intenso de gravação junto com uma equipe sensacional. E aqui está um pouquinho dessa dupla com fotos, o vídeo que está circulando e ainda o making off. Afinal, pra jogar, tem que ter regra”, comenta a ex-árbitra e comentarista da ESPN, Renata Ruel.
Ver essa foto no Instagram