IBJR lança campanha para divulgar o mercado regulado das apostas

Apostas I 17.12.24

Por: Magno José

Compartilhe:
IBJR lança campanha para divulgar o mercado regulado das apostas
A campanha do IBJR terá filmes para TV, peças para internet, jornais e revistas, com os comentaristas e ex-árbitros PC Oliveira e Renata Ruel

O Instituto Brasileiro de Jogo Responsável – IBJR lançou nesta segunda-feira (16) a campanha “Afinal, pra jogar, tem que ter regra” para divulgar as mudanças com a o início do mercado regulado das apostas online a partir do dia 1º de janeiro de 2025.

A campanha do IBJR terá filmes para TV, peças para internet, jornais e revistas, com os comentaristas e ex-árbitros PC Oliveira e Renata Ruel, que apresentam as soluções da regulamentação para promover a integridade e proteção aos jogadores.

A partir de janeiro, somente as plataformas autorizadas usarão o domínio “.bet.br”. E a autenticação facial será obrigatória para evitar o acesso de menores de idade. É o que sempre dizemos: para jogar, tem que ter regra!

“Luz, câmera e ação. A vida nos proporciona experiências únicas e espetaculares. Tivemos a oportunidade de gravar esta campanha de conscientização para o Instituto Brasileiro de Jogo Responsável. Foi um dia intenso de gravação junto com uma equipe sensacional. E aqui está um pouquinho dessa dupla com fotos, o vídeo que está circulando e ainda o making off. Afinal, pra jogar, tem que ter regra”, comenta a ex-árbitra e comentarista da ESPN, Renata Ruel.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Renata Ruel #APITORESCO (@renataruel)

 

Comentar com o Facebook