IBJR publica outdoors em Brasília às vésperas da audiência pública do STF
Continua a pleno vapor a campanha de marketing do Instituto Brasileiro Jogo Responsável – IBJR sobre as vantagens da regulamentação das apostas esportivas e jogos online, além da defesa do jogo responsável.
Depois de publicar o comunicado ‘Para jogar, tem que ter regra’ no O Globo, Valor, Folha de S.Paulo e VEJA, a entidade fez uma parceria com o site brasiliense Metrópoles e divulgou através de outdoors espalhados por Brasília, às vésperas da audiência pública, que será realizada no Supremo Tribunal Federal na próxima segunda-feira (11), convocadas pelo ministro Luiz Fux, relator das ações que pedem a derrubada da chamada Lei das Bets. Os processos foram ajuizados pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e pelo partido Solidariedade.
Os outdoors veiculam a frase ‘Jogo Responsável: regulamentação das bets trará mais segurança para os apostadores’.
Conteúdo de Marca
Além disso, a entidade publicou ‘Conteúdo de Marca’ na Folha de S.Paulo sob o título ‘Bets legais já adotam medidas a favor do Jogo Responsável – Conceito reúne práticas para garantir que as apostas online sejam conscientes, seguras e que respeitem os limites financeiros e emocionais dos jogadores, para prevenir danos‘ e no VALOR sob o título ‘Regulamentação das bets passa pela realização de auditorias independentes – Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR) defende o rigor do governo na concessão da autorização para as empresas atuarem no país‘.