OKTO concorre ao Prêmio Reclame Aqui 2024 na categoria Pagamentos Online
A OKTO, multinacional líder em pagamentos digitais, especializada no mercado de apostas esportivas, está concorrendo ao Prêmio Reclame Aqui 2024, na categoria de Pagamentos Online.
O Prêmio Reclame AQUI é a mais importante premiação de atendimento e reputação do Brasil, como uma forma de apresentar aos consumidores quais são as empresas com os melhores atendimento para eles, de cada segmento. Com base no voto popular e na análise da experiência completa do cliente, as organizações são avaliadas quanto à qualidade de seu atendimento.
Nesta edição, mais de 1,6 mil empresas estão disputando em 198 categorias diferentes. Para conquistar a indicação, cada participante deve seguir uma série de requisitos desde a inscrição, com o Reclame AQUI verificando rigorosamente o cumprimento dos critérios exigidos. As regras estão descritas em detalhes no Regulamento do Prêmio.
“A OKTO está se consolidando como o ‘Banco das Bets’ no Brasil, oferecendo soluções robustas e seguras para o mercado. Nossa missão é facilitar transações de forma eficiente e com total transparência, garantindo que tanto os operadores quanto os usuários tenham uma experiência de pagamento segura e simples. Estar entre os indicados como melhor atendimento para meios de pagamento é o reconhecimento do nosso comprometimento com a excelência no atendimento e a satisfação dos clientes”, afirma Leonardo Chaves, Country Manager Brazil na OKTO.
Em dezembro de 2024, serão anunciadas oficialmente todas as empresas campeãs em uma premiação. Você pode votar por meio deste link até o dia 31 de outubro de 2024.
Sobre a OKTO
A OKTO oferece soluções de pagamentos digitais para empresas online e varejistas em todo o mundo. Mantém uma plataforma de pagamento unificada que processa transações de forma segura nos meios digitais e físicos, criando experiências de pagamento imersivas tanto para comerciantes quanto para consumidores.
Com uma equipe de mais de 200 especialistas em tecnologia, orquestra soluções em pagamentos digitais nas Américas, Europa e Ásia por meio de uma combinação de expertise local, conhecimento setorial e capacidades internacionais. A OKTO oferece uma abordagem omnichannel integrada além de suporte a clientes de diversos cenários regulatórios, garantindo baixo atrito e alta proteção.