Oleybet aposta em suporte ao cliente diferenciado para prosperar no mercado

Há tempos reconhecida na Europa e em outros mercados mundiais por sua variedade de jogos e pela prática do jogo responsável, a Oleybet entende que, em um país que dá seus primeiros passos após a regulamentação, como é o caso do Brasil, uma das chaves para o sucesso está no atendimento de excelência ao cliente.
Com experiências anteriores bem sucedidas, a casa de apostas mira em suporte de alta qualidade e comunicação transparente como meios não apenas de atrair novos clientes, mas também de reter novos e antigos jogadores.
“Especialmente em plataformas digitais e automatizadas, um fator importante para determinar a fidelidade de um jogador à determinada marca está em sua experiência ao lidar com eventuais problemas”, comenta Robson Salvador, diretor de ouvidoria da Lindau Gaming Brasil S.A., uma das 14 empresas a licença definitiva para operar apostas de quota fixa no Brasil, e que tem em seu portfólio as marcas Oleybet, Betpark e Fazobetai.
Para se destacar, a Oleybet está atenta à necessidade de um suporte multicanal e à importância de que o cliente seja atendido com agilidade e eficiência.
“O cliente é o centro de tudo que fazemos. Atender bem não é apenas um serviço, mas uma estratégia essencial para prosperar em um mercado tão competitivo”, completou Luciano Casalli, CFO da Lindau Gaming Brasil S.A.
Sobre a Oleybet
No Brasil, a Oleybet é uma das três marcas da Linda Gaming S.A, anunciada como uma das 14 empresas que receberam do Ministério da Fazenda a licença oficial definitiva para operar apostas de quota fixa no Brasil, após cumprir todas as exigências legais.
A Oleybet tem como missão proporcionar ao usuário uma experiência completa de entretenimento, apostas seguras e transparência, apoiadas no vasto conhecimento de mercado dos seus gestores, expertise em tecnologia, marketing digital e gestão de dados.
Desde o dia 1º de janeiro, a casa funciona no Brasil atendendo aos mais altos padrões de segurança e confiabilidade, implementando recadastro obrigatório com biometria facial e dando especial atenção ao canal de ouvidoria para atender quem tenha dúvidas.