Reclame AQUI: Sorte Online vence o prêmio na categoria Sorteios, Loterias e Apostas

Loteria I 14.12.23

Por: Elaine Silva

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Reclame AQUI: Sorte Online vence o prêmio na categoria Sorteios, Loterias e Apostas
Conquista revela compromisso da empresa em prover soluções e cuidar da experiência e do relacionamento com seus clientes

Concebido para destacar empresas que são modelo e exemplo de excelência no atendimento ao cliente, o Prêmio Reclame AQUI acaba de divulgar os vencedores de sua 13ª edição. Na categoria Sorteios, Loterias e Apostas, que contou com mais de 84 mil votos, o primeiro lugar ficou com a Sorte Online, maior intermediadora lotérica do Brasil, que tem mais de 20 anos de atuação. “A conquista do Prêmio Reclame AQUI é um indicativo muito relevante de que o trabalho que a Sorte Online desenvolve para promover uma experiência completa ao cliente está sendo reconhecido por quem mais nos interessa: nossos apostadores. Esta premiação nos deixa muito orgulhosos e nos motiva ainda mais a continuar esse processo evolutivo de desenvolvimento dos nossos serviços”, afirma Marcio Malta, CEO da Sorte Online.

As empresas que conquistam esse pódio demonstram seu compromisso em manter um bom relacionamento com seu público e dedicar esforços para resolver os problemas apresentados de maneira cuidadosa e eficiente. No caso da Sorte Online, que detém o selo RA1000 desde 2021, chancela que reconhece a excelência de atendimento, um dos fatos que revelam esse foco é a agilidade no tempo de resposta, que é menor do que o praticado no mercado, em cerca de três horas apenas. “Este prêmio reflete a importância que damos à experiência de atendimento dos nossos clientes, tratando suas necessidades e superando suas expectativas”, diz Márcio Leite, Diretor de Operações e Finanças da Sorte Online.

Além disso, é a única representante do segmento a alcançar e manter nota 9,3 nos últimos 12 meses no Reclame AQUI e seu índice de solução de casos no portal é de 93,9%. Também conta a seu favor o investimento em treinamento do time para oferecer um suporte humanizado, ágil e resolutivo, assim como em diversos canais de atendimento digital, como bot para tirar as principais dúvidas, formulários personalizados, chat e a sessão de perguntas frequentes (FAQ). “Tudo isso com um conteúdo de qualidade e que dá autonomia ao usuário, fazendo com que a gente alcance taxas que nos dão muito orgulho.

Por exemplo, nossa FAQ tem cerca de 40 mil visitas por mês”, afirma Fran Alves, Gerente de Customer Service da Sorte Online. “Além disso, essa premiação pode aumentar a visibilidade e reputação da Sorte Online, atraindo novos clientes e talentos, e fortalecendo o senso de orgulho e motivação entre os colaboradores. Essa é mais uma oportunidade de nos destacar no mercado e comprovar a excelência do trabalho que estamos fazendo.”

Sobre a Sorte Online
Fundada em 2003, a plataforma se destaca no mercado de loterias online, já tendo distribuído mais de R$ 220 milhões em prêmios para jogadores de todo o país. Com grande pioneirismo e amplos investimentos em tecnologia, a Sorte Online oferece uma plataforma completa, com soluções digitais que permitem maior facilidade e segurança para que os apostadores possam realizar jogos na loteria desejada e ainda tenham acesso às cotas de bolões elaborados. Seu grande diferencial de mercado está no uso de inteligência de dados e estatísticas aplicadas à plataforma, que aumenta exponencialmente as chances de ganhar. Em seu canal online, também é possível acessar dicas, notícias, estatísticas, probabilidades e o resultado das loterias em tempo real. Mais informações aqui.

 

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