scoreconnect expande presença na América Latina com parceria com Juega en Línea

A scoreconnect, uma plataforma inovadora de comunicação desenvolvida para apostas esportivas e jogos, assinou uma parceria com o operador de cassinos latino-americano Juega en Línea.
Através desta parceria exclusiva, Juega en Línea fortalece sua presença nos principais mercados da América Latina, com destaque para Peru, Chile e México. Trabalhar com scoreconnect permite ao operador oferecer um conjunto completo de soluções de engajamento, ampliando sua presença digital e fortalecendo a interação com os jogadores. A integração do Telegram Play da scoreconnect cria uma experiência de jogo fluida, complementada por avançadas ferramentas CRM, que impulsionam o engajamento, suporte e retenção de jogadores – tudo acessível dentro do ambiente Telegram.
O Módulo Tipster da scoreconnect permite que jogadores experientes compartilhem insights e tendências de apostas dentro da comunidade. Juega en Línea, que possui um extenso portfólio de cassino, se beneficiará do Módulo de Sugestão de Jogos, que utiliza inteligência artificial para recomendar jogos de acordo com as preferências dos jogadores.
Ainda este mês, scoreconnect estará no Rio de Janeiro para apresentar suas soluções inovadoras na SBC Summit Rio (Stand B580).
Antonio Ruggeri, CEO da scoreconnect, comentou: “Juega en Línea é um operador de referência na região, reconhecido por oferecer uma experiência de jogo segura e envolvente. Nossos motores de recomendação líderes e capacidades de mensagens em tempo real impulsionarão os objetivos de expansão da Juega en Línea no mercado latino-americano.”
Grace Acelga, Diretora de Marketing Regional da Juega en Línea, acrescentou: “Ao aproveitar esta parceria estratégica, estamos bem posicionados para consolidar nossa liderança na América Latina. A colaboração com a scoreconnect reforça nosso compromisso compartilhado com a inovação, conformidade regulatória e aprimoramento da experiência do jogador – garantindo crescimento sustentável e liderança de mercado nas regiões-chave.”