Betano investe pesado em A Fazenda 2023 e provoca mudança inédita no reality
A Fazenda 2023 estreia na próxima terça-feira (19) na tela da Record e um detalhe deverá chamar muito a atenção do público. A decoração de um quarto da sede é feita em referência a um patrocinador.
Isso porque a Betano, que é uma casa de apostas esportivas online do Brasil, decidiu inovar na parceria com o reality show neste ano. Esta será a segunda vez consecutiva que estará dentro do programa.
Desta vez, a marca optou por marcar presença de uma forma diferenciada em A Fazenda. Isso porque a casa de apostas poderá ser vista do começo ao fim do programa com vinhetas e identidade visual.
O grande destaque, no entanto, está na decoração de um quarto, que foi totalmente customizado para os peões.
Ficou decidido que o espaço terá detalhes que fazem referência aos esportes que aparecem na nova campanha publicitária da casa de apostas, como basquete, eSports e tênis.
Investindo pesado no reality show, a Betano ainda estará presente patrocinando as provas de fogo, comida e do fazendeiro.
Empresa comemora parceria com A Fazenda 2023
De olho na visibilidade que o reality show poderá dar para a marca, a Betano comemorou o acordo com a Record e salientou que a parceria “reforça a estratégia da marca de ir além do mercado esportivo”.
A empresa garantiu que deseja aumentar os investimentos “também no setor de entretenimento” no Brasil.
A Fazenda 2023, cabe lembrar, terá a sua pré-estreia na segunda-feira (18). Adriane Galisteu mais uma vez comandará o formato. (Com RD1)