Betnacional lança quadro “Café com Ex” em parceria com BR Media

A Betnacional, patrocinadora oficial do BBB25, estreou um quadro inédito nas redes da marca como parte da sua estratégia de aproximação com os fãs do reality. A marca coloca no ar, nesta segunda, 24, o primeiro episódio do quadro “Café com Ex”, apresentado por Ana Maria Brisa, personagem do humorista Maicon Sales, com participação do cantor Belo.
Criado e produzido pela BR Media, o “Café com Ex” é inspirado no famoso quadro de café da manhã com o eliminado da semana do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Em uma versão feita para a linguagem das redes, Ana Maria Brisa conduz conversas descontraídas e empolgantes com ex-BBB’s, ex de BBB’s e outros convidados especiais. A ideia é explorar o universo das bet’s e falar sobre as probabilidades da trajetória do entrevistado.
“O ‘Café com Ex’ é mais uma iniciativa da Betnacional para oferecer conteúdo inovador e envolvente. Queremos sempre fazer diferente, indo além do padrão no setor, criando entretenimento que se conecta com a cultura e o dia a dia do brasileiro. Essa ação aproxima ainda mais o público do BBB do nosso universo, de forma leve e autêntica, reforçando que somos, de fato, a Bet dos Brasileiros”, comenta João Studart, CEO da Betnacional.
“Aproveitamos o hype do BBB para conectar ainda mais a marca à cultura pop e consolidar a Betnacional como a Bet dos brasileiros. É o universo de Betnacional chegando para o público através de um programa de entretenimento”, conta Marcelo Pollara, Diretor de Criação da BR Media, empresa responsável pela estratégia, criação, gestão dos convidados e produção.
O quadro também contará com cortes exclusivos que serão compartilhados nas redes sociais da marca como Tik Tok e Instagram para ampliar o alcance e a visibilidade da ação com um público altamente engajado. Além de Belo, já estão confirmadas as participações de Fiuk e Sarah Andrade.
Veja o primeiro episódio na íntegra:
Sobre a Betnacional
Integrante da NSX Brasil, BetTech que revolucionou o mercado brasileiro de apostas esportivas a partir de um ecossistema único com soluções tecnológicas, marketing estratégico, conteúdos, serviços exclusivos e muitos cases de sucesso, a BetNacional segue o conceito de “bet do Brasil”. Tem como embaixadores o jogador Vini Jr., o cantor Thiaguinho, além do narrador Galvão Bueno. Nos estádios, a Betnacional tem a marca exposta nas placas de publicidade de jogos de diferentes campeonatos via BRAX. É, também, patrocinadora do reality show Big Brother Brasil, Futebol 2025 na Rede Globo e patrocinadora máster do Sport.