Betsson ganha pelo 2º ano consecutivo o prêmio de Melhor Operadora de Cassino pela SBC
A Betsson, operadora líder global de apostas online, ganhou o prestigiado prêmio de Operadora de Cassino do Ano, da SBC Awards 2023, pelo segundo ano consecutivo.
O produto de cassino da Betsson inclui uma vasta gama de diversos fornecedores e conteúdos personalizados para uma carteira global de mercados e marcas. A empresa tem uma forte oferta de cassino ao vivo no mercado, com mais de 5.000 jogos, adaptados a cada região, e investe continuamente na melhoria da experiência do cliente a fim de reforçar a posição de mercado neste segmento.
“A competição foi muito difícil, mas conseguimos vencer graças ao trabalho em equipe. Este não é um ponto de chegada, mas um ponto de partida. Continuaremos trabalhando bem dessa mesma forma e, com certeza, buscaremos mais no próximo ano”, disse Andrea Rossi, Diretor Comercial da Betsson para a América Latina.
O Diretor foi reconhecido como Líder do Ano, por ter sido crucial para o desempenho excepcional da empresa em aspectos críticos do negócio em dimensão regional.
Sob a liderança dele na América Latina, a operadora entrou nos mercados do Peru, Chile, Colômbia, Brasil, Argentina e México. A marca também garantiu o patrocínio exclusivo de todas as competições de clubes de futebol chilenos, o patrocínio do Chile Open e os patrocínios dos times argentinos Racing de Avellaneda e Boca Juniors, bem como os direitos de nome para o futebol profissional peruano, Liga 1 Betsson.
Além desses dois prêmios, a Betsson também levou para casa o prêmio de Campanha de Marketing do Ano pelo trabalho na Copa América Feminina de 2022. A equipe da Betsson, que liderou a campanha de patrocínio da competição, destacou-se não apenas por dar ênfase na importância do futebol feminino para a região, mas também por alinhar as mensagens do torneio com os três valores fundamentais da empresa: trabalho em equipe, fair play e paixão.
Como resultado da campanha, o depósito total da Betsson Colômbia aumentou 128% em comparação com março de 2022 (quando a empresa realizou um novo posicionamento de marca) e 5% em comparação com o mês anterior (em junho).