Betsson lança novo conceito de marketing global

Apostas I 21.08.23

Por: Magno José

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Grupo Betsson celebra seu 60º aniversário
Com o mote “Sua aposta faz a diferença”, a campanha destaca a emoção e a diversão dos jogos de aposta. Os comerciais serão lançados em mais de 10 países europeus e latino-americanos

A Betsson.com, operadora líder global de apostas esportivas e jogos online, lança um novo conceito de marketing chamado “Sua aposta faz a diferença”. Prestes a celebrar 60 anos de existência, a empresa busca despertar o lado emocionante das apostas, olhando para o entretenimento e diversão do esporte. Os novos comerciais representam a produção mais ambiciosa da Betsson Group e serão lançados inicialmente em mais de 10 países europeus e latino-americanos.

“Embora não possamos controlar a emoção de uma partida ou prometer vitórias, podemos garantir aos nossos clientes que fazer uma aposta, pequena ou grande, será emocionante”, afirma Kay Höök, Diretor Global de Marca da Betsson Group. “Queremos valorizar a experiência, a emoção de apostar pelo entretenimento em si”, completa.

Para ressaltar essa mensagem, os comerciais ilustram uma partida aparentemente banal e sem brilho, a qual é transformada em uma experiência extraordinária e altamente estimulante quando um torcedor na arquibancada faz uma aposta. O filme, dirigido pelo premiado diretor Rodrigo Saavedra, se desenrola em um cenário dramático, e sua produção é semelhante a de marcas de estilo de vida global proeminentes. O comercial mostra que a emoção de apostar pode ser mais divertida do que o resultado.

“Nossa meta é aumentar o valor do entretenimento e intensificar o entusiasmo de nossos clientes. Embora os ganhos potenciais continuem sendo uma possibilidade, não queremos que a perspectiva de ganhar defina nossa comunicação. Nossa mensagem é que quando você joga com responsabilidade, você se divertirá independente de vencer ou não”, explica Höök.

Como parte da expansão geográfica crescente da marca, a Betsson Group construiu um “centro criativo internacional”, apoiado por especialistas ao redor do mundo. Além dos países Europeus, a campanha também será veiculada a partir de Outubro na América Latina, onde a empresa anunciou recentemente o patrocínio máster do lendário clube de futebol Boca Juniors.

 

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