Clever Advertising é a mais nova associada do IBJR

Apostas I 01.12.23

Por: Magno José

Compartilhe:
Expert em marketing digital, Clever Advertising é a mais nova associada do IBJR
Agência global com mais de 13 anos de experiência entra no instituto com expertise em marketing e performance digital

A Clever Advertising, agência global voltada ao setor de igaming, é a mais nova associada do Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR). O anúncio feito nesta sexta-feira (1º) amplia a presença do instituto na discussão sobre a regulamentação do mercado de apostas no País com a expertise em marketing e performance online da nova associada.

No setor há 13 anos, a Clever Advertising atende mais de 13 operadoras de igaming através de serviços como a compra de mídia, SEO (Search Engine Optimization), pagamento por clique (PPC) e marketing de influência em cinco continentes. Na América Latina, estão presentes em diversos países, como México, Peru e Argentina, além do Brasil.

No mercado latino-americano, parceiros como a Betsson, Bet365 e Betano possibilitaram à Clever Advertising ganhar visibilidade e garantir uma posição de marca saudável, por meio de um modelo de negócios de afiliação.

Para Marcos Oliveira, Diretor de Operações da Clever Advertising: “É com grande satisfação que anunciamos que a Clever Advertising é agora membro associado do Instituto Brasileiro de Jogo Responsável. Esta parceria reflete o nosso compromisso contínuo com práticas éticas e responsáveis na indústria de jogos online. Ao unir forças com o Instituto, reforçamos a nossa dedicação ao ambiente de entretenimento seguro, favorecendo ativamente iniciativas para o bem-estar dos jogadores e a promoção de comportamentos saudáveis no jogo online no Brasil”.

“Com a chegada da Clever Advertising, o IBJR se fortalece ainda mais neste momento em que buscamos novas formas de conscientização sobre o jogo responsável, segurança e suporte aos jogadores no Brasil”, disse o diretor-presidente do IBJR, André Gelfi.

Com a nova associada, o Instituto Brasileiro de Jogo Responsável expande o número de parceiros no território nacional com 15 empresas integrantes. São dez operadores internacionais de apostas esportivas (Bet365, Flutter, Entain, Betsson Group, Betway Group, Yolo Group, Netbet Group, KTO Group, Novibet e LeoVegas), uma empresa de fantasy games (Rei do Pitaco), dois provedores de soluções de pagamento (Pay4Fun e Grupo OKTO), um grupo de mídia (Better Collective) e a nova agência global, a Clever Advertising.

 

Comentar com o Facebook