Conselho Deliberativo do Flamengo aprova patrocínio de R$ 90 milhões por dois anos
O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou por unanimidade na noite desta quinta-feira a renovação do contrato com a empresa de apostas esportivas Pixbet.
O Flamengo conseguiu uma valorização do patrocínio que quase dobrou em relação ao que recebia no vínculo anterior. Pulou de R$ 48 milhões para R$ 90 milhões. O novo contrato será válido até dezembro de 2025.
O pagamento será feito em seis parcelas. A primeira, de R$ 20 milhões, o Flamengo recebe já em outubro.
Em 2024, o clube recebe duas de R$ 14 milhões e na temporada seguinte outras três do mesmo valor.
Opção de tornar Pixbet patrocinador master até janeiro
Na sessão da noite desta quinta-feira, também foi aprovada a possibilidade de a Pixbet se tornar patrocinadora master do Flamengo. Isso aconteceria no caso de o BRB (Banco Regional de Brasília) deixasse o espaço mais nobre da camisa.
Os valores que seriam pagos caso a Pixbet viesse a se tornar a patrocinadora master seriam os seguintes: R$ 170 milhões por dois anos, com um sinal de R$ 20 milhões e mais cinco parcelas de R$ 30 milhões.
O Flamengo tem até janeiro para decidir se exerce a opção de transformar a Pixbet em patrocinador master. (Com ge)