“Galisteu no Olimpo”: Betano mostra como se divertir em outro nível em nova campanha

Apostas I 14.04.25

Por: Magno José

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Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, comunicação com Adriane Galisteu apresenta os mais de 2 mil jogos da plataforma, reforçando atributos como acessibilidade e diversão

A Betano, uma das maiores casas de apostas esportivas do Brasil, lança campanha que destaca os mais de 2.000 jogos disponíveis na plataforma.

Estrelada pela apresentadora Adriane Galisteu, embaixadora da marca, a comunicação criada pela Wieden+Kennedy São Paulo conta com entrevistas em TV Aberta, TV por assinatura, Social e Digital. A ação também será veiculada em outros mercados internacionais, a começar pelo Brasil.

No filme, Galisteu chega em casa após um dia de trabalho, e para relaxar, pega o telefone e abre o aplicativo da Betano. Ao navegar pelas inúmeras opções de jogos online, a apresentadara, magicamente, é transportada para ambientes fantásticos.

Para Wagner Montanher e Guilherme Pinho, criativos da Wieden+Kennedy SP, a ideia é apresentar um Betano de forma divertida e lúdica. “Para mostrar a multiplicidade de diversão que o jogador pode encontrar, criamos um filme em que o protagonista rola seu celular por diferentes jogos, mergulhando nos mais diversos cenários que eles representam. Indo da Grécia à China. De lugares reais a cenários imaginários. Permitindo uma jornada visual e sensorial de todo entretenimento disponível no aplicativo da Betano”.

De acordo com Arthur Niggemann, Gerente de Marketing da Betano no Brasil, a iniciativa traduz a experiência e a confiança de que os clientes já têm com a empresa. “Com o mote de uma plataforma onde você conta com mais de 2.000 jogos para se divertir em outro nível, onde quer que você gosta e para quando quiser, demonstramos que a Betano traz variação, diversão e confiabilidade, sempre de forma responsável. É isso que estamos promovendo e, por isso, uma marca segue crescendo dentro do mercado brasileiro”, conta.

Pablo Puertas, Diretor de Marketing Global da Betano, finaliza, reforçando que a criatividade e a confiança são valores essenciais e que essa nova campanha destaca essa identidade. “Temos uma plataforma de jogos na qual disponibilizamos um universo de diversão ao público em mais de 20 países. Isso só é possível quando focamos em excelência e confiabilidade no produto que estamos entregando, esse é sempre um conceito essencial de todas as peças que divulgamos”, conclui.

Sobre a Betano

A Betano, uma das maiores casas de apostas esportivas do Brasil, é uma marca criada para oferecer excelentes experiências por meio de sua plataforma, disponível para desktop, laptop, tablet, celular e aplicativo Android. O objetivo da operadora é evoluir continuamente a experiência de apostas que oferece milhões de clientes e entreter os fãs de esportes de forma divertida e responsável. No Brasil, a Betano detém os naming rights de competições como o Brasileirão Betano, a Copa Betano do Brasil e a Supercopa Betano Rei 2025. A Betano é operada pelo Kaizen Gaming Group, uma das maiores e mais rápidas operadoras do mundo, com presença em 19 países e um plano estratégico de expansão para 26 mercados até 2026.

Saiba mais: https://www.betano.bet.br/ | @betano_brasil

Ficha técnica

CCO Latam:Rodrigo Jatene

MDC:Eddy Guimarães

Diretor Criativo:André Savastano, Tico Pinheiro

Redator:Wagner Montanher

Diretor de Arte:Guilherme Pinho

Chefe de Conteúdo:José Diniz

Diretora de Conteúdo:Carol Teixeira

Gerente de Conteúdo:Ludmilla Florêncio

Gerente de comunidade:Mateus Prado, Daniel Maizza

Chefe de Produção:Patrícia Gaglioni

Produção:Fabio Reitzfeld, Cacau Florentino

CEO Latam:André Gustavo

Líder do Hub:Sergio Silveira

Gerente de contas:Sofia Seligman, Juliana Macedo

Supervisora de Contas:Carolina Eusébio, Caroline Mota

Chefe de Estratégia:Andre Troster

Diretor de Estratégia:Gustavo Dornelles

Gerente de Estratégia:Lucas Nunes

Head de Mídia e Dados:Guilherme Cavalcante

Diretora de mídia:Maira Toledo

Gerente de Mídia:Ana Passos

Supervisora de Mídia:Lohanna Monteiro, Aline Neves, Debora Santana

Coordenador de Mídia:Deise Costa, Bruno Ramos

Assessora de Mídia:Rosy Santos, Aline Homero

Diretora de BI:Priscila Olegário

Diretora de Operações:Renata Reigota

Gerente de Projeto:Anna Strohm

Produtora: Stink

Direção: Ian Ruschel

Diretor de Fotografia:Will Etchebehere

1° Assistente de Direção:Vinicius Mendes

2° Assistente de Direção:Juliana Lohmann

Diretor Executivo:Alonso Sperb

Produção Executiva:Julia Menescal, Marcela Amstalden e Nathan Marino

POS PRODUÇÃO: JOINT

ATENDIMENTO DE POS: Dani Harriz

COORDENAÇÃO DE PDV: Yago Rodrigues

MONTAGEM: Roberta Bonoldi

ASS MONTAGEM: Samuca

VFX: OBRAS INVISÍVEIS

COR GRADING: Erick Moraes

FINALIZAÇÃO: Rafael Hernandes + TROOP POST

Produtora de Som: Mugshot

Produção Executiva: Gilvana Viana

Direção Musical: Arthur Abrami e Maurício Herszkowicz

Produção Musical:Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Josh Eduardo, Maurício Herszkowicz, Mister Maguila

Atendimento: Maitê Magoga e Marcelo Amaral

Finalização: Fernanda Galetti, Leandro Rodrigo e Mister Maguila

Coordenação de Produção: Giuliana Tavares[email protected],

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