Grupo BPX promove evento com foco em atendimento aos clientes da Vaidebet, Betpix365 e Obabet

Apostas I 25.07.24

Por: Magno José

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Grupo BPX promove evento com foco em atendimento aos clientes da Vaidebet, Betpix365 e Obabet 1
Objetivo da empresa, que detém três marcas em operação, é antecipar e adequar processos internos às novas normativas do Governo Federal para operação regulada

O Grupo BPX promoveu, por meio da Join Us, segmento próprio e internalizado dedicado à excelência no customer service, um evento para colaboradores na última quarta-feira, em Campina Grande, para aprimorar serviços de suporte e atendimento ao cliente. Prestadores de serviços de São Paulo viajaram para um dia dedicado a treinamentos e workshops. Os profissionais do Grupo BPX tiveram um dia de treinamentos, palestras e workshops para melhores práticas.

Detentor das marcas Vaidebet, Betpix365 e Obabet, o Grupo BPX conta com o apoio das empresas Zendesk e inFocusCX para o customer service. Recentemente, a Vaidebet e a Betpix365 receberam o RA1000, selo fornecido pelo Reclame Aqui que certifica o compromisso das empresas em resolver pendências, dúvidas e atender às necessidades dos clientes. A ObaBet recebeu nota 9,3 na mesma plataforma e atingiu a reputação ótima.

Visando também a regulamentação das apostas esportivas e jogo online no Brasil, que ocorrerá em 1 de janeiro de 2025, o Grupo BPX busca cumprir todos os requisitos legais e técnicos para se enquadrar entre as empresas que buscam a autorização do Governo Federal para a exploração do setor de iGaming. Em maio deste ano, foi publicada pelo Ministério da Fazenda a Portaria SPA/MF nº 827 que, entre dez anexos, estabelece que as empresas tenham estruturas em solo brasileiro para acomodar canais de atendimento ao cliente que funcionem durante 24 horas por dia em todos os dias da semana, com canais telefônicos e eletrônicos em português.

Grupo BPX promove evento com foco em atendimento aos clientes da Vaidebet, Betpix365 e Obabet

“O Grupo BPX quer estar plenamente habilitado para atuar de acordo com as normas estabelecidas para 2025 e, por isso, já estamos antecipando os upgrades e treinamentos nas diferentes operações que temos para VAIDEBET, OBABET e BETPIX365. Nós buscamos oferecer um atendimento personalizado ao nosso cliente, não só pela competitividade do mercado, mas porque acreditamos que a experiência dentro das nossas plataformas sempre pode ser melhorada. Para isso, oferecemos respostas rápidas e buscamos manter a comunicação sobre as atualizações constantes, e também informações sobre jogo responsável”, destacou Aislla Rocha, co-CEO do Grupo BPX.

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