Sport fecha naming rights da Betnacional para a canal oficial no Youtube
O Sport Club do Recife anuncia oficialmente um acordo inédito de naming rights para a TV Sport, canal oficial do Clube no Youtube. A partir de agora, a plataforma passa a ser chamada de TV Sport Betnacional, em acerto e parceria com a empresa de apostas esportivas, que é referência do ramo no Brasil e no mundo.
O contrato entre o Sport e a Betnacional para o canal oficial do Youtube possui duração de três meses, mas há possibilidade de renovação ao fim do prazo. Esta, aliás, não é a primeira parceria entre o Clube e empresa: desde o início de 2021 a marca estampa o uniforme rubro-negro com o patrocínio master.
“Estamos muito felizes em celebrar este novo contrato. É um marco não apenas para a TV Sport, mas para o departamento de comunicação do Clube. A partir deste acordo, conseguiremos potencializar ainda mais as nossas plataformas digitais e promover novos produtos. Tenho certeza que todas as partes sairão ganhando: o Clube, a empresa parceira e, principalmente, a torcida”, destacou Marcelo Bandeira, gerente de comunicação rubro-negro.
O diretor de marketing da NSX e Betnacional, Newton Neto, comemorou o acordo. “Sabemos que a TV Sport Betnacional terá uma repercussão nacional e será uma excelente plataforma para ativarmos nossa marca. A nação rubro-negra é ávida por consumir o Leão da Ilha todos os dias. Então vamos trazer conteúdos relevantes, formatos novos e, principalmente, exclusividades. É uma aposta certeira”.
“Estamos preparando muita coisa boa, vem bastante novidade a curto prazo para a TV e aos poucos iremos anunciando tudo. Tenho certeza que a nossa torcida vai gostar e estamos ansiosos para poder colocar tudo isso em prática”, completou Marcelo Bandeira.
Novos quadros e modalidades inéditas farão parte da TV Sport Betnacional, que prevê também exposições da marca no uniforme de jogo e em placas de publicidade no CT José de Andrade Médicis e no estádio da Ilha do Retiro.