“A principal oportunidade é oferecer conteúdo mais atraente, imersivo e exclusivo”, Thomas Carvalhaes

Apostas, Feiras I 05.02.25

Por: Magno José

Compartilhe:
“A principal oportunidade é oferecer conteúdo mais atraente, imersivo e exclusivo”, Thomas Carvalhaes
O Country Manager no Brasil da Stake, Thomas Carvalhaes comenta sobre a participação no SBC Summit Rio e as oportunidades de crescimento da indústria global com base na inovação tecnológica

Antes de sua participação como um dos palestrantes especialistas da SBC Summit Rio, o Country Manager no Brasil da Stake, Thomas Carvalhaes, falou com a SBC Notícias sobre suas expectativas. Além disso, revisou a atual situação do mercado e as oportunidades de crescimento da indústria global com base na inovação tecnológica.

SBC: Quais elementos do SBC Summit Rio funcionam bem para a Stake e por que é importante estar lá este ano?

Thomas Carvalhaes: SBC Summit Rio é uma grande oportunidade para fortalecer nossa presença local e apoiar as ambições de crescimento do Stake Brasil até 2025, quando começamos nossas operações este ano. Esta cúpula oferece uma oportunidade ideal para formar relacionamentos estratégicos, descobrir novas tendências e continuar a elevar a Stake como líder de mercado na América Latina.

SBC: Qual é o principal objetivo no evento deste ano e quais são os principais produtos / serviços que eles promoverão?

T.C.: A expansão da Stake em mercados regulamentados demonstra seu compromisso com a conformidade, o que é crucial para estabelecer uma marca confiável. Os participantes do evento aprenderão sobre várias opções de jogo e uma experiência completa de apostas esportivas de estaco.

Podemos destacar as notáveis associações da marca com superstars como Drake e patrocínios de alto nível, incluindo UFC, Fórmula 1, Premier League, Copa Davis, Esporte Clube Juventude no Brasil; CEIF Fortress na Colômbia; e FBC Melgar no Peru.

Além disso, estamos confiantes de que esta cúpula facilitará a melhoria de nossas estratégias de afiliação, garantindo o alinhamento com as tendências emergentes e, finalmente, otimizando nossos esforços gerais de marketing.

SBC: O que você se destacaria como a maior oportunidade na indústria de jogos de azar e jogos de azar nos próximos anos?

T.C.: Em vez de apontar um local específico, acho que a maior oportunidade está na evolução da oferta do jogo. Nos últimos cinco anos, a inovação em conteúdo de jogos tem sido um pouco estática, e muitos produtos tornaram-se iterativos e não inovadores.

A principal oportunidade é oferecer conteúdo mais atraente, imersivo e exclusivo, seja por meio de mecânicas de jogo exclusivas, melhores experiências de usuário ou novas abordagens para esportes e apostas de entretenimento. Há também espaço para desafiar o status quo da indústria, encontrando nichos negligenciados e elevando a participação dos fãs além dos modelos tradicionais de apostas.

SBC: Quais elementos de Stake você acha que estão mais bem posicionados para aproveitar essa oportunidade?

T.C.: Nossa principal força é criar experiências exclusivas e de alta qualidade para nossos usuários. É por isso que estamos investindo pesadamente na criação de conteúdo, tanto através de nossos estúdios internos quanto em parceria com os melhores desenvolvedores de jogos e criadores de conteúdo do mundo.

Também nos certificamos de que estamos na vanguarda das tendências emergentes de pagamento da FIAT, garantindo que nossos usuários tenham acesso contínuo às nossas plataformas.

SBC: Em que áreas de negócio devemos buscar inovação nos próximos 12 meses?

T.C.: O conteúdo continua sendo nossa prioridade número um. O desenvolvimento de novos jogos, IPs exclusivos e experiências de apostas interativas definirão a próxima geração de participação.

SBC: Que nova tecnologia você acha que terá o maior impacto nas partes interessadas?

T.C.: Estamos vendo uma grande mudança nas tendências de pagamento em todo o mundo e estamos nos posicionando na vanguarda das inovações para fornecer as experiências de pagamento mais fluidas e fáceis de usar.

SBC: Quais os principais desafios do setor abordados pela Stake?

T.C.: Como Country Manager no Brasil, um dos principais desafios que estou abordando é gerenciar a transição de um ambiente não regulamentado para um regulamentado. Isso representa uma mudança significativa não apenas na forma como operamos, mas também na forma como mantemos a confiança e a satisfação dos usuários que estavam acostumados a um mercado mais aberto.

Meu papel é ser a ponte entre nossa sede, os diferentes fornecedores e a equipe de produtos para garantir que ofereçamos uma experiência fluida e de alta qualidade que atenda às regulamentações locais e às expectativas dos usuários.

Concentrar-se na cultura local é fundamental, pois devemos adaptar nossa oferta para atender às necessidades e preferências específicas dos usuários brasileiros, ao mesmo tempo em que nos certificamos de cumprir plenamente o novo cenário jurídico. Manter a integridade do produto e cumprir os requisitos regulamentares, mantendo a melhor experiência do usuário, é um ato de equilíbrio complexo. Meu objetivo é garantir que, à medida que introduzimos essas mudanças, continuemos a oferecer um produto excelente e consistente que retenha a lealdade dos usuários que conhecem e confiam na marca.

SBC: Como você experimenta o trabalho em equipe para alcançar esses objetivos?

T.C.: Gostei muito de trabalhar com todos os envolvidos para tornar este projeto uma realidade. Depois de mais de 10 anos no setor, é sempre um prazer reconectar-se com antigos colegas e conhecer novos que tragam soluções novas e inovadoras para o setor de jogos. Ver todos se adaptarem aos novos regulamentos e colaborarem para encontrar novas formas de trabalho tem sido realmente gratificante.

Todos nós estávamos antecipando a regulamentação há algum tempo, então, quando finalmente foi confirmado, estávamos prontos para começar a trabalhar.

Trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros, rapidamente fizemos os ajustes necessários para garantir o cumprimento total das novas regras, mantendo a integridade de nosso produto e experiência do usuário. O relacionamento tem sido realmente colaborativo e conseguimos nos alinhar com as mudanças estratégicas e operacionais necessárias. Tem sido ótimo ver o quão bem estamos nos adaptando juntos, e estou animado sobre como continuamos a desenvolver parcerias no futuro.

SBC: O que você espera aprender com a conferência no SBC Summit Rio e em quais elementos da agenda você se concentrará mais?

T.C.: Estamos entusiasmados por fazer parte da SBC Summit Rio e mergulhar no dinâmico mercado de jogos online na América Latina. Nosso principal objetivo é obter uma compreensão abrangente do cenário atual e da trajetória futura da indústria na região.

SBC Summit Rio

A SBC Summit Rio se estabeleceu rapidamente como o evento imperdível para o Brasil e se mudou para o Riocentro, um dos maiores centros de convenções da América Latina, para sua edição 2025. O evento de fevereiro é projetado para atrair mais de 15 mil participantes.

Você está curioso sobre o maior evento de apostas e apostas do Brasil? Visite o site oficial para mais detalhes. Quer se juntar a nós no evento e no INFINITY Rio? Os ingressos Early Bird já estão disponíveis.

 

Comentar com o Facebook