Affilka by SOFTSWISS apresentará atualizações no iGB Affiliate 2025

Apostas, Feiras I 13.12.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Affilka by SOFTSWISS apresentará atualizações no iGB Affiliate 2025
Clientes atuais e potenciais podem agendar uma reunião com a equipe da Affilka by SOFTSWISS no iGB Affiliate 2025 acontecerá na Espanha de 21 a 22 de janeiro na Fira Grant Via Barcelona

A SOFTSWISS, uma provedora líder de tecnologia com mais de 15 anos de experiência, anuncia que sua inovadora plataforma de gerenciamento de marketing de afiliados, Affilka by SOFTSWISS, participará do próximo iGB Affiliate apresentando novos recursos.

O iGB Affiliate 2025 acontecerá na Espanha de 21 a 22 de janeiro na Fira Grant Via Barcelona. O evento receberá mais de 200 empresas e mais de 8 mil participantes de todo o mundo.

Participando com o estande pelo segundo ano consecutivo, a Affilka by SOFTSWISS apresentará novos recursos e compartilhará os resultados do ano de 2024. A plataforma atualmente impulsiona mais de 410 marcas, com mais de 40 novas adições somente no terceiro trimestre de 2024. Desde o início do ano, a plataforma recebeu mais de cem novas marcas.

O número de novas contas de afiliados registradas na plataforma aumentou em 39,6% durante os três primeiros trimestres de 2024 em comparação com o mesmo período do ano anterior. Além disso, os registros de novos jogadores cresceram em 62,7%, e o número de cliques exclusivos em links de referência aumentou em 8,9% durante o mesmo período.

As métricas crescentes mostram a popularidade do marketing de afiliados na elevação de projetos de iGaming. De acordo com o recente Relatório de Tendências de iGaming 2025, o marketing de afiliados, juntamente com o aprimoramento de SEO, publicidade paga e colaborações com influenciadores, continua sendo uma das principais ferramentas para promoção de marketing.

Trabalhando constantemente para melhorar a experiência do usuário, a Affilka by SOFTSWISS introduziu recentemente um novo recurso de Redirecionamento Geodistribuído que reduz os tempos de redirecionamento em 2,5 a 5 vezes. Com testes mostrando uma queda de tempo de 1,5 segundos para 300–500 milissegundos, essa melhoria aumenta o tráfego do site em 3,5% a 7%, aumentando os registros e depósitos. Também melhora a confiabilidade e a tolerância a falhas e garante o redirecionamento de tráfego contínuo durante interrupções, oferecendo uma experiência de usuário mais rápida e confiável.

Anastasia Borovaya, chefe da Affilka by SOFTSWISS, resume: “Reconhecemos o papel essencial do marketing de afiliados para promover projetos de iGaming em um cenário em rápida evolução. O novo recurso é um divisor de águas, abordando o problema comum de jogadores abandonando sites devido ao atraso. Ao reduzir drasticamente a latência, o recurso Geo-Distributed Redirect garante uma navegação contínua e maximiza o envolvimento do usuário. Venha ao nosso estande na iGB Affiliate para saber mais e compartilhar suas ideias”.

Clientes atuais e potenciais podem agendar uma reunião com a equipe da Affilka by SOFTSWISS no estande C10 por meio do link.

 

Comentar com o Facebook