Alimentando a Integridade e a Inovação: Agenda da Conferência do SBC Summit Rio

A agenda da conferência para o segundo dia do SBC Summit Rio irá fornecer a 3 mil participantes as mais recentes estratégias regulatórias e as mais recentes inovações de ponta da indústria por meio das sessões ‘Integridade & Compliance’ e ‘Inovação’.
As duas sessões acontecerão no dia 7 de março, durante o evento inaugural de apostas e de jogos, voltado especificamente para executivos seniores interessados no mercado brasileiro. Realizado no Windsor Convention & Expo Center, no Rio de Janeiro, o summit focada no Brasil marcará o primeiro evento do setor após as tão esperadas mudanças regulatórias do país. O summit servirá como a plataforma ideal para discutir os principais pontos do mercado, refletir sobre a jornada da indústria e formular hipóteses sobre o futuro.
A sessão ‘Integridade & Compliance’ proporcionará aos participantes a oportunidade de obter insights valiosos dos principais líderes do setor sobre os cenários regulatório e de Compliance em rápida evolução do Brasil. Os participantes podem esperar discussões robustas sobre uma variedade de assuntos, como o conflito entre licenças de apostas esportivas estaduais e federais e estratégias ideais para criar parcerias bem-sucedidas com organizações esportivas.
A sessão também contará com a ‘Trilogia de Integridade’, apresentada por Magnho José (Diretor, BNLData), que explorará tópicos que abrangem como as marcas podem utilizar a tecnologia para combater a corrupção relacionada às apostas, avanços nas estruturas de diversidade, equidade e inclusão e mais.
O painel ‘Criando a parceria perfeita: histórias de sucesso no esporte’ discutirá as complexidades das parcerias entre operadores e organizações esportivas. Contará com os palestrantes especialistas Bruno Guilherme (CEO, Viradabet), Ricardo Padoveze (Head de Patrocínios, Clube de Regatas do Flamengo), Guilherme Guimarães (Sócio-Fundador, Ativa Esporte), Renan Cavalcanti (CMO, EstrelaBet) e o moderador Fellipe Drommond (CEO, TFW Marketing e Comunicação), que irão discutir as oportunidades de opções de parceria disponíveis para os operadoras, aprofundando-se em co-branding e parcerias colaborativas, além de trazerem reflexão sobre os erros e os sucessos comuns testemunhados na indústria.
O painel ‘A realidade das loterias municipais no Brasil’ buscará explorar os desafios de marketing associados ao surgimento de novas loterias estaduais e municipais em todo o Brasil. Contará com a participação dos especialistas do setor Ricardo Amado Costa (Vice-Presidente, Febralot) e Eduarda Lopes do Espírito Santo (CEO, Intralot do Brasil / SAGA BGI).
A sessão ‘Inovação’ promete aos participantes uma análise aprofundada sobre as tecnologias e as estratégias inovadoras que impulsionam a indústria. Os participantes poderão antecipar discussões sobre o delicado equilíbrio entre inovação e regulamentação na formação da experiência do cliente e a interação crítica entre operadores e provedores de pagamento ao entrarem em novos mercados e irão explorar as estratégias para selecionar a tecnologia inovadora mais adequada para melhorar as operações comerciais.
O painel ‘Os profissionais fazem melhor! Conheça o cenário dos e-Sports no Brasil’ contará com os palestrantes especialistas Pedro Schmidt (Presidente, Vivo Keyd Stars), Carlos Gama (Vice-Presidente de Games e e-Sports, ASSESPRO – RJ), Bruno Goes dos Santos (Nobru) (Streamer & Influenciador Digital, Cofundador, Fluxo) e o moderador Trev Keane (Diretor Administrativo/Diretor Comercial do Grupo, EPIC Global). Juntos, explorarão o fenômeno dos e-Sports no Brasil, analisarão os investimentos recentes feitos por marcas internacionais, discutirão franquias locais e olharão para o futuro dos esportes eletrônicos no país.
O painel ‘A IA revolucionará o futuro das apostas esportivas?’ discutirá a tecnologia inovadora que deverá moldar o futuro da indústria. Os palestrantes especialistas João Sobreira (Cofundador, Tipspace), Mateo Lenoble (Diretor Regional de Vendas para a LatAm, Sportradar) e Hugo Llanos (Diretor Regional para as Américas, Altenar), explorarão as tecnologias utilizadas na indústria, como realidade virtual (RV) e inteligência artificial (IA), discutirão estratégias-chave para selecionar a tecnologia inovadora certa para atender às necessidades específicas de negócios e debaterão como incorporar tecnologia que seja fiel à imagem específica e ao público-alvo de uma marca.
Rasmus Sojmark, CEO & Fundador da SBC, disse: “Como o primeiro evento do setor a acontecer no mercado brasileiro recentemente regulamentado, reconhecemos a imensa importância de oferecer uma experiência educacional verdadeiramente especial que ajudará os participantes que estão buscando entrar ou desejam fortalecer sua posição no mercado”.
“Integridade, Compliance e inovação servem como blocos de construção fundamentais na criação de uma base sólida para este mercado em expansão, e pretendemos fornecer aos participantes ferramentas para continuarem ultrapassando os limites das apostas esportivas enquanto defendemos os padrões éticos que definem a nossa indústria”, acrescentou Sojmark.
Outras sessões de conferência disponíveis para os participantes incluem ‘Liderança’ e ‘Marketing & Afiliação’, que acontecem na quarta-feira, 5 de março.
Compre seu ingresso Early Bird pelo valor com desconto de R$ 2.000 e tenha acesso aos três dias do SBC Summit Rio, incluindo exposição, conferência e festas de networking exclusivas.
Mantenha-se atualizado a respeito das últimas notícias, dos novos palestrantes e expositores e do conteúdo da conferência assinando a newsletter quinzenal do SBC Summit Rio no LinkedIn.