BETesporte arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos para doação durante a realização do X1 Vaquejada Brasil

Apostas I 16.05.24

Por: Magno José

Compartilhe:
BETesporte arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos para doação durante a realização do X1 Vaquejada Brasil
Competição contou com as participações do cantor Wesley Safadão e do influenciador digital Cristian Bell, que atraíram um público de aproximadamente 20 mil pessoas; alimentos serão doados para o Rio Grande do Sul e Serrinha, na Bahia

A BETesporte promoveu na segunda semana de maio, na cidade de Serrinha, na Bahia, a 4ª edição do X1 Vaquejada Brasil, que entrou para a história como um dos maiores eventos do setor. As participações de Wesley Safadão, cantor reconhecido nacionalmente, e Cristian Bell, influenciador digital com mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, abrilhantaram a competição e atraíram um público de aproximadamente 20 mil pessoas.

Todo esse movimento colaborou com uma causa nobre: ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e instituições de caridade na Bahia. Durante os dias do evento foram arrecadadas mais de 20 toneladas de alimentos.

Vinicius Nogueira, CEO da empresa, expressou sua gratidão com o resultado: “Foi uma edição especial em todos os sentidos. O evento foi produzido com muito carinho e com a certeza de que as pessoas iriam abraçar o projeto e colaborar com as doações. O resultado foi esse, 20 toneladas de alimentos que certamente irão ajudar muitas pessoas do Rio Grande do Sul e da Bahia”, comenta.

A transmissão do evento através do X1 Vaquejada Brasil no YouTube contabilizou 265 mil pessoas ao vivo. Já os vídeos com os melhores momentos dos confrontos ultrapassam 5,8 milhões de visualizações, números que expressam a grandiosidade do espetáculo.

BETesporte arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos para doação durante a realização do X1 Vaquejada Brasil 1

 

Comentar com o Facebook