Betnacional anuncia Jaqueline, do vôlei, como embaixadora

Apostas I 04.04.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Betnacional anuncia Jaqueline, do vôlei, como embaixadora
Uma das lendas do vôlei feminino brasileiro acaba de aterrissar na Betnacional e se junta aos embaixadores conhecidos, como Ludmilla, Thiaguinho e Seu Jorge

A Betnacional, casa de apostas esportivas brasileira de propriedade do NSX, anunciou que a bicampeã olímpica de vôlei Jaqueline Carvalho é a nova embaixadora da marca no país.

A atleta é natural de Recife e passou por times nacionais, como Sport Club Recife, BCN/Osasco, e por times estrangeiros, como Monte Schiavo, na Itália. De 2001 a 2018, atuou pela Seleção Brasileira e, no ano passado, assinou com o Campinas Vôlei.

Com o acordo, Carvalho irá representar a Betnacional em eventos pelo Brasil e divulgará a marca em suas redes sociais. Ainda, diversas ativações que envolvam vôlei e a operadora estão sendo planejadas.

Além da atleta, a Betnacional conta com embaixadores conhecidos, como Ludmilla, Thiaguinho e Seu Jorge.

Betnacional fecha com Galvão Bueno

Em janeiro deste ano, a Betnacional anunciou o jornalista Galvão Bueno como novo embaixador da marca.

João Studart, CEO do Grupo NXS, comemorou a parceria entre a empresa e o jornalista: “É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros”.

Ainda, disse que a Betnacional possui “grandes expectativas para 2024” e que o movimento estratégico ao lado de Galvão é “apenas o primeiro para o ano”.

A partir do acordo, o jornalista participará de campanhas publicitárias e será o rosto da Betnacional nas redes sociais da marca, além de divulgar a operadora em seus perfis públicos na Internet.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca, faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos […]. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, muita estratégia e, principalmente, muito zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no país”, comemorou Newton Neto, CEO da Lean Agency, agência de publicidade do Grupo NSX.

 

Comentar com o Facebook