Campanha de comunicação para o IBJR recebe destaque em premiação internacional

Apostas I 17.05.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Campanha de comunicação do Instituto Brasileiro de Jogo Responsável recebe destaque em premiação internacional
PRWeek Global Awards 2024 reconheceu trabalho desenvolvido pela Sherlock Communications para o IBJR

A campanha de comunicação e relações públicas do Instituto Brasileiro de Jogo Responsável – IBJR foi uma das homenageadas em um dos prêmios mais respeitados da área de Relações Públicas no mundo, o PRWeek Global Awards. O trabalho desenvolvido pela agência Sherlock Communications foi classificado como “Highly Commended” na categoria “Issues and Crisis”, e também ficou em segundo lugar na categoria.

O trabalho da Sherlock com o IBJR também foi finalista na categoria de Melhor Campanha – América Latina. A Betfair, membro-fundadora do IBJR que também é atendida pela Sherlock Communications, foi finalista nas categorias “Desenvolvimento de marca de produto” e “Ativação de Evento Global”, ampliando o destaque do setor de apostas esportivas na premiação.

“É uma honra para a nossa entidade. Trata-se de um reconhecimento, não só ao trabalho desenvolvido pelo IBJR, mas também de como o mundo observa o ambiente regulatório que o Brasil está construindo para o setor”, disse André Gelfi, presidente do IBJR.

A premiação, que aconteceu em Londres no dia 15 de maio, reuniu personalidades relevantes para celebrar e premiar as conquistas do setor de relações públicas. “Estamos extremamente honrados com estas nomeações. Estes reconhecimentos são um reflexo do nosso empenho diário em superar as expectativas de nossos clientes e a paixão que temos pela comunicação eficaz e assertiva”, disse Patrick O’Neill, sócio-diretor da Sherlock Communications.

 

Comentar com o Facebook