Casa de Apostas confirma presença no Afiliados Brasil
Em evento inovador, o Afiliados Brasil é o primeiro congresso voltado para o marketing de afiliados no país. A edição deste ano acontece dos dias 23 a 25 de maio, em São Paulo. A programação conta com palestras, exposições e espaços para networking, com diversos nomes e empresas ligadas ao tema. A Casa de Apostas, primeira grande plataforma de betting brasileira, é uma das marcas confirmadas no evento.
A empresa, também presente nos principais eventos do mercado de apostas, agora garante presença na conferência sobre marketing de afiliados vislumbrando explorar novas possibilidades.
“Contamos com diversos projetos comerciais em curso e teremos, no Afiliados Brasil, mais uma grande oportunidade de estar junto de referências do mercado. Os programas de afiliados são uma possibilidade atrativa, na qual temos voltado nossas atenções a essas estratégias. O Afiliados Brasil é outro espaço para cultivar novos negócios e agregar aos nossos planos futuros”, descreve Hans Schleier, COO da Casa de Apostas.
Nas últimas semanas, a Casa de Apostas tem anunciado novas ações como a parceria com o humorista Danilo Gentili, novo embaixador do site, e o apoio à TV Casa de Apostas, que investe no entretenimento digital voltado para o público do segmento de betting.
Pioneira no mercado nacional, a Casa de Apostas foi a primeira grande marca do setor a patrocinar equipes de futebol do Brasil. Já em 2024, se tornou a primeira e única bet a possuir os naming rights de estádios no país, fechando acordos com duas sedes da Copa do Mundo de 2014: a Arena Fonte Nova, por quatro anos e, mais recentemente, a Arena das Dunas, em contrato válido por cinco temporadas.