CGSBrasil 2022 é anunciado para 12 e 13 de setembro em Florianópolis

Feiras I 21.07.22

Por: Magno José

Compartilhe:
O evento será composto por conferências em três idiomas, exposições, network e áreas especialmente projetadas para atender as reuniões privadas

Os organizadores confirmaram que o CGSBrasil 2022 será realizado nos dias 12 e 13 de setembro na cidade tecnológica: Florianópolis.

O evento será composto por conferências em três idiomas (espanhol, português e inglês), exposições (+25 estandes) e áreas especialmente projetadas para atender as reuniões privadas. O evento deverá contar com a participação de 500 executivos do mercado de jogos, apostas e loterias. (Delegados ingressos US$ 450 e Exposição grátis com registro)

Uma das principais características do evento será a network para formar alianças, tratos e conexões. O coquetel de boas-vindas será realizado no dia 12 de setembro com uma Beach Party na praia Jurere.

“Vamos ajudar a indústria global a conectar com a brasileira, através da #CGSBrasil, que abre as suas portas com mais de 500 delegados. Convidamos a todos para se juntar a nós neste evento de dois dias. A visita à área de exposição será gratuita, bastando se cadastrar. Aproveito para convidá-los a uma visita ao nosso site www.cgsbrasil.com”, comentou Elizabeth Leiva Goycochea, CEO da GSGroup – Virtual Events, organizadora do evento.

CGS Latam

Por meio da Virtual Events Enterprise LLC, o Grupo CGS atende os mercados da América Latina e Caribe no desenvolvimento de eventos, juntamente com as respectivas autoridades e associações da indústria.

Depois de organizar o Peru Gaming Show em 2003, foi criado o CGS Summit ou Caribbean Gaming Show, iniciando atividades itinerantes desde 2009 em Aruba, Santo Domingo, Punta Cana, Jamaica, Porto Rico e México,

Em 2018 o grupo lançou o DR Gaming Summit (Dominican Republic Gaming Summit) para atender este importante mercado em edições bienais, mais uma vez trabalhando para realizar eventos que tenham o impacto que o mercado e a região do Caribe merecem.

Por conta da pandemia, o grupo se reinventou e lançou duas marcas: CGS Cloud e CGS Latam, unificando assim toda a região e tendo participantes do México à Argentina. Em 2021, a CGS Latam convocou um número significativo de Associações do Caribe e América do Sul e pela primeira vez Reguladores do Chile, Peru, Argentina e México.

Em 2021 foi organizado o CGS Brasil, evento realizado online, que contou também com a presença da Pay4Fun.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.