Clarion nomeia Andy Ventris como novo diretor de eventos da ICE London

Feiras I 22.07.22

Por: Magno José

Compartilhe:
O diretor administrativo da Clarion Gaming, Stuart Hunter (à esquerda), com o novo diretor de eventos da ICE London, Andy Ventris

A Clarion Gaming anunciou a nomeação do ex-diretor da London Book Fair Andy Ventris como Diretor de Eventos de sua principal feira anual, a ICE London.

Ventris se reportará diretamente ao diretor administrativo da Clarion Gaming, Stuart Hunter, utilizando sua experiência na realização de eventos internacionais para a indústria de viagens para continuar o crescimento da marca ICE London.

“Andy desfrutou de uma carreira brilhante trabalhando com partes interessadas para crescer e desenvolver marcas em vários setores contrastantes e em cinco continentes”, disse Hunter.

“A London Book Fair desempenha um papel importante na indústria editorial, assim como a ICE faz para os jogos, e o evento mais recente que Andy liderou enfrentou desafios e oportunidades semelhantes da ICE.

“Tendo trabalhado em um negócio de eventos esportivos no início de sua carreira, Andy também é movido por um espírito empreendedor, uma cultura que também sustenta e impulsiona o setor de jogos de azar. Estou muito satisfeito por tê-lo a bordo, pois damos as boas-vindas aos fornecedores terrestres de volta à ICE em fevereiro de 2023 e fazemos parceria com nossas partes interessadas para entregar o evento internacional de jogos em pessoa.”

Ventris acrescentou: “A ICE London é uma marca formidável na qual todo profissional de eventos ambicioso aspira trabalhar. Estou muito empolgado por me juntar à equipe, trabalhando com clientes para fornecer soluções de primeira classe e trazendo minha visão e conhecimento de eventos para o espaço emocionante e dinâmico em que a ICE opera.”

A ICE London será realizada de 7 a 9 de fevereiro de 2023 no ExCeL London.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.