Eightroom apresenta uma nova família de produtos Vpag na BIS SIGMA Américas

Apostas, Feiras I 25.04.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Eightroom encerra primeiro dia de participação na BIS SIGMA Américas 2024 com anúncio de uma nova família de produtos Vpag 1
A nova linha recebeu o nome de Thunder e deve atuar para resolver problemas de fricção do usuário

Eightroom e Vpag viveram ontem (24) ao longo de todo dia uma experiência intensa de negócios de relacionamento nas BIS SIGMA Américas 2024. O evento que é o maior da América Latina em torno do ecossistema de iGaming, Bettech e Apostas Esportivas é sempre um ponto relevante no calendário da empresa. Confira alguns dos destaques da atuação da empresa a seguir.

A equipe da Eightroom desembarcou no evento com 18 representantes e o protagonismo deste primeiro dia ficou com o anúncio de uma família de produtos capaz de trazer significativa inovação para o mercado de betting. Tais novidades fazem parte de um conjunto de ações organizadas pelo Eightroom Labs, projeto que cuida de produtos estratégicos, UX e inovação.

Eightroom encerra primeiro dia de participação na BIS SIGMA Américas 2024 com anúncio de uma nova família de produtos Vpag 2

A nova família foi batizada de Thunder, uma linha de produtos que promete resolver alguns problemas naturais de fricção do usuário, que ocorrem em momentos de sua jornada de aposta. Quem trabalha no setor sabe a enorme importância de buscar soluções neste sentido. Tudo isto faz parte do segmento do jogo que, embora exuberante, esconde várias idiossincrasias e barreiras difíceis de se cruzar.

Sobre o anúncio, Marcos Coura, Product and Innovation Manager da Eightroom e responsável pelo Eightroom Labs, comenta: “Trata-se de um feito importante, Thunder é uma conquista. Há muito tempo Eightroom se dedica a gerar valor para os elos de sua cadeia de negócios e também a criar pontos de apoio sustentáveis, antevendo um ecossistema virtuoso.”

Vale lembrar que a Eightroom tem um core de serviços financeiros usando tecnologia bancária de última geração e totalmente alinhada à regulação. Além disso, cultiva uma longa jornada em affiliate marketing e mídia. Durante a BIS SIGMA 2024, tais produtos estão sendo apresentados em primeira mão a alguns operadores selecionados e que farão parte de um grupo especial de uso. Um pouco do que já sabe a respeito desta nova família Thunder de produtos:

01. Booster de conversão para afiliados

02.”Depósitos em 1 clique” focados em retenção

03. Mecanização de KYC para high-value e, finalmente, uma versão mais lúdica e que promete engajamento do público em questão.

04. Wallet Bet Hunter (transfere e notifica usuário).

De olho no segundo dia, Thiago Tobias, Board Member da Eightroom/Vpag, participa do Painel “A Importância dos Meios de Pagamento na Competitividade dos Operadores de Jogos Online” às 15h41 no Palco Itaim, mais uma oportunidade importante para o compartilhamento de insights a respeito do primeiro ano de atuação da Vpag.

Eightroom encerra primeiro dia de participação na BIS SIGMA Américas 2024 com anúncio de uma nova família de produtos Vpag

Conforme a BIS SIGMA Américas 2024 caminha para sua reta final, a conexão entre Eightroom e seus parceiros se destaca não apenas pelos negócios realizados, mas pela construção de relacionamentos sólidos em um cenário competitivo. Em um setor em constante evolução, cada interação é uma chance de construir um futuro mais sólido e conectado, pois é certo que a consolidação do mercado também pode se dar através do sucesso coletivo. Se você estiver pelo evento, busque também essa oportunidade de conexão nos stands L60 e M60.

 

Comentar com o Facebook